Festas
21 jan 2015

Festa Infantil: Chá da Alice

Chá da Alice

Hoje é dia de festa da Muchabum. Espero que gostem!

A Festa Alice no País das Maravilhas foi feita sob medida para os 3 aninhos da pequena Alice. A Cris, mãe da aniversariante, ama o conto de Lewis Caroll e “contagiou” a filha. Ficamos super animadas em desenvolver essa festa pra essas fãs desse mundo mágico!

Começamos com o convite, que remetia a uma carta de baralho e as crianças logo reconheceram a referência. Muito amor por pais que mostram pros seus pequenos as histórias da sua própria infância.

Também com baralho, fizemos uma torre de cartas que serviu de apoio pra docinhos e decorou a mesa do bolo. Fez sucesso entre os convidados de todas as idades e, modéstia à parte, ficou linda mesmo! Os espetinhos ganharam mais elementos da história e incluíram a cartola do Chapeleiro, o cabelo da Rainha de Copas, o laço de fita da Alice, o sorriso do Gato, além de, claro, bule e xícaras que todo chá pede.

Para beber suco, as crianças maiores ganharam garrafinhas de vidro decoradas onde lia-se: “beba-me”. As mamães amaram o estilo retrô e todas levaram o mimo pra casa. ​Para ambientar, colocamos as placas de direção, que mais confundem do que ajudam a Alice a escolher seu próprio destino.

​As lembrancinhas foram pensadas com a mãe da aniversariante e incluíram uma caneca, um mini baralho, um passarinho de assoprar e um docinho. O tag da muchabum deu o toque que faltava. Para que os registros ficassem bem divertidos e no clima da festa, fizemos acessórios temáticos para a criançada interagir e renderam fotos ótimas.

​​Ficamos super felizes e orgulhosas com o resultado final. E o melhor de tudo foi quando a aniversariante chegou na festa e exclamou: “Mamãe, olha a minha festa da Alice!”. Ganhar o reconhecimento da pequena e ver a felicidade estampada no rostinho dela foi a nossa maior alegria.

Créditos das fotos: Flavia Martins Fotografia e muchabum.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A adolescência é uma fase em que os jovens se distanciam das famílias e procuram mais os amigos.

Por vezes nós pais nos sentimos deixados de lado e sem saber o que fazer. Fique atento aos sinais dos seus filhos. 

Aqui nem sempre é fácil sair com os dois. Nesse dia Luisa me chamou para passear no shopping e depois ir ao cinema. Aproveitei e chamei o Antonio Pedro. Acabou sendo um maravilhoso passeio em família. Fomos nós 4 ver Jurassic Worid e passeamos no shopping conversando.
  • #disciplinapositiva
  • A vida é feita de mudanças e elas podem ter influência em todo núcleo familiar, como é o caso de um divórcio ou separação. Por isso as dicas de hoje são para quem está passando por um término de relacionamento, e são válidas para todo e qualquer casal que precise de uma ajudinha para lidar com os filhos. Saiba mais em: www.dicaspaisefilhos.com.br #divorcio #separação
YouTube
Se inscreva!