Festas
26 dez 2014

Festa do Rei Davi

festa Rei Davi - dicas pais e filhos

Imagem: Studio Memory Kids

Hoje no blog mais uma linda festa da Kadosh Festas Infantis! Quem conta tudo é a Jamily.

Amo casa cheia, família que se reúne e se diverte em volta da mesa… e essa família é assim, basta estar junto pra que tudo vire festa! Aline planejou a vinda de Davi e seu nome não poderia ter melhor significado. Davi quer dizer em hebraico aquele que é amado ou aquele que o Senhor ama, e ele vive num ambiente cercado de amor!

Tudo que Aline me disse foi que queria uma festa linda, diferente, algo que celebrasse com excelência a vida de Davizinho. A única coisa que falei pra ela foi a paleta de cores usadas, e deixei a cargo dela a escolha da roupa de Davi e das lembranças das crianças e dos convidados, no mais tudo foi surpresa! Fábio o pai do Davi virou meu cúmplice kkkkkkkkkkkk ele foi no salão e eu disse: a festa do Davi vai ficar linda, mas Aline só pode ver depois de pronta rsrsrs e posso falar? Coisa lindaaaa é ver um esposo que compactua com coisas que vai trazer felicidade à sua família. Ele estava lá preocupado com cada detalhe, repassando os desejos dela, pegando materiais com os fornecedores e acompanhando toda montagem do sonho real. E quando ela chegou no salão, ele ficou paradinho com Davi no colo observando a reação dela, que me deu um abraço caloroso, e observou tudo a sua volta com olho marejado e voz embargada!

Davizinho é muito amado e desejo que a vida dele seja cheia de vitórias, que os seus gigantes sejam todos derrotados e que a unção e a vida de Deus seja sobre a vida dele! O maior de todos os dons: o amor, ele já recebeu através dessa família tão linda que o recebeu com tanta alegria e buscar excelência pra celebrar e conduzir sua vida!

Vida longa ao Rei Davi.

Ficha Técnica
Decoração e personalizados: @kadoshfestas
Chocolateria artística: @petitgourmetbydanimeneleu
Fotografia : @studiomemorykids
Colheres decoradas: @luxoemimo by Diana Duarte
Balões: @cristianolima23
Escultura de balões da entrada: Marcos Vinicius
Bolo: Adeildes
Lembranças das crianças : @sidacruz
Suportes: @festalito
Cadeiras: @marceloseleto
Animação: @betelsfest
Mãe: @linegrife

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
4 Comentários
  1. Cleide
    04/10/15 - 20h52

    Gostaria de saber se tem como encomendar alguns enfeites da festa.
    Gostei dos potinho com o Rei Davi
    Gostaria de Receber orçamento

    • 06/10/15 - 18h47

      Boa noite, tudo bem?
      Obrigada pela visita! O blog não faz nenhum produto para venda. Favor entrar em contato com a Jamily da Kadosh que fez essa festa. O site dela está no post.
      Beijos e obrigada
      Gabriella

  2. 12/11/15 - 15h49

    Boa tarde gostaria de saber como faço pra comprar uma blusa para meu esposo e meu bebê? obrigada.

    • 15/11/15 - 16h50

      Erica, boa tarde.
      O blog Dicas Pais e Filhos é um blog de conteúdo, não vendo produto.
      Cada post que faz referência ao produto tem o fornecedor.
      Beijos e obrigada
      Gabriella

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
  • A autoestima se desenvolve, em grande parte, durante a infância e adolescência, podendo implicar no desenvolvimento da pessoa até sua vida adulta. Ela é uma construção das percepções positivas ou negativas que temos de nós mesmos, que pode receber influências externas de acordo com o meio em que se vive. E hoje, com o crescimento massivo do uso de telas para a interação social, é importante prestar atenção na forma em que os adolescentes consomem conteúdos de redes sociais que podem afetar o desenvolvimento de sua autoestima. Leia mais sobre esse assunto em www.dicaspaisefilhos.com.br #autoestima #autoimagem #adolescencia
YouTube
Se inscreva!