Brincadeiras Brinquedos
06 abr 2015

Caixinha de Atividades: Arte Surpresa

Caixinha de Atividades: Arte Surpresa

Adoro incentivar brincadeiras criativas com as crianças e elas aqui em casa são muito criativas! Na semana passada recebemos a caixinha da Arte Surpresa e fiquei muito bem impressionada com a caixinha. A proposta da empresa é assim: Você assina um dos planos e todo mês recebe na sua casa uma caixa temática que com atividades que estimulam, de forma divertida, as ideias e o desenvolvimento das crianças de 3 a 7 anos. Todas as caixinhas tem duas ou mais atividade/brincadeiras com todo o material necessário incluído e instruções ilustrativas.

A caixinha realmente chegou impecável! Todo o material necessário estava na caixinha e as instruções são bem claras. A Luisa como já sabe ler, conseguiu fazer tudo com o Pepe e eles adoraram a experiência. O nosso tema era “Um lindo dia na praia”.

Caixinha de Atividades: Arte Surpresa

Caixinha de Atividades: Arte Surpresa

Caixinha de Atividades: Arte Surpresa

Alguns outros temas disponíveis…

Planos Disponíveis:

– Plano Mensal (3 a 7 anos) – receba uma caixinha mensalmente
– Plano Semestral (3 a 7 anos) – recebe uma caixinha mês por 6 meses. Pagamento de 6 meses de uma única vez.
– Presente/Amostra – quero conhecer uma caixa surpresa antes de assinar

Imagem do dia 03/04/2015

Para mais informações clique Aqui.

*Esse não é um publipost. Em todo teste de produto tenho liberdade e transparência para relatar minha real impressão.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
  • A autoestima se desenvolve, em grande parte, durante a infância e adolescência, podendo implicar no desenvolvimento da pessoa até sua vida adulta. Ela é uma construção das percepções positivas ou negativas que temos de nós mesmos, que pode receber influências externas de acordo com o meio em que se vive. E hoje, com o crescimento massivo do uso de telas para a interação social, é importante prestar atenção na forma em que os adolescentes consomem conteúdos de redes sociais que podem afetar o desenvolvimento de sua autoestima. Leia mais sobre esse assunto em www.dicaspaisefilhos.com.br #autoestima #autoimagem #adolescencia
YouTube
Se inscreva!