Alimentação Bebês e Crianças Compras Dicas Enxoval
10 set 2013

Babador de Manga Longa

Toda mãe passa por uma verdadeira batalha quando o pediatra fala que a criança precisa começar a comer sozinha… Como assim, comer sozinha aos 6 meses? Me lembro que quando o pediatra pediu para que eu começasse a estimular a Luisa a comer sozinha, passei a ter verdadeiro pavor do horário da frutinha, risos!

Na minha época não existiam babadores de manga longa, ou nunca vi para comprar. Mas na semana passada vi a foto da filha linda de uma amiga comendo com babador de manga longa e justamente o comentário da mãe era “uma salva de palmas para a pessoa que inventou babador de manga comprida”. Como ela mora fora do Brasil, fiquei curiosa para saber se por aqui já encontramos essa novidade e me surpreendi porque achei babadores manga longa vendendo em várias lojas pela internet.

Quando as crianças começam a comer sozinhas, elas se sujam MUITO! A coordenação motora ainda está sendo desenvolvida, então vai comida para tudo que é lugar, na maioria das vezes o lugar que menos vai comida é a boca. Achei o babador de manga longa, fantástico, a criança se suja muito menos e fica muito mais fácil de nós mães organizarmos a hora das refeições, já que a sujeira será bem menor.

A outra coisa boa do babador com manga longa é que podemos levar para a rua, assim não precisamos trocar a criança toda depois de uma frutinha durante o passeio. Segue algumas fotos dos que achei vendendo aqui no Brasil com o link da loja. Espero que tenham gostado da dica de compra.

111868911_1GG
Loja: Submarino

111868937_1GG
Loja: Americanas

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!

YouTube
Se inscreva!