Bebês e Crianças Compras Cuidados Diários Dicas Enxoval Roupas
01 out 2013

Loja para Enxoval

Panfleto facebook

O post de hoje é sobre uma loja muito especial para enxoval de bebê. Com quase dois meses de blog, tenho conhecido a cada dia mais pessoas que trabalham com coisinhas para crianças e me deparei com algumas pessoas realmente maravilhosas que inclusive já comprei para experimentar, já que em breve terei mais um sobrinho, logo logo já vou estou com 6 sobrinhos!

Hoje vou recomendar a Zilda Alves Bebê. A Zilda Alves Bebê é uma loja virtual que trabalha com enxoval, moda Bebê, decoração e bolsas.

As sócias identificaram a dificuldade do acesso a produtos de marcas específicas, e decidiram investir no e-commerce. A loja virtual tem como objetivo atender à todo Brasil, levando produtos diferenciados que não se encontram nas lojas físicas.

A empresa seleciona suas marcas com muito cuidado, prezando sempre pelo bom gosto, produtos de qualidade, diferenciados e que transmitam todo o carinho com o bebê que está para nascer.

Curiosidade sobre a marca:

Mães elefantes são conhecidas por serem gentis e carinhosas. Depois de uma longa gestação de 22 meses, os elefantes bebês dependem muito de suas mães. É delas o trabalho de ensinar o jovem desajeitado como usar seus troncos para comer e beber e até a se proteger de queimaduras solares, ensinando- lhes a se cobrir de lama. Elefantes fêmeas possuem um incrível instinto materno, bebês sem mãe são adotados por outras elefantes fêmeas na manada; se a mãe do recém-nascido está cansada ou ocupada, outras fêmeas irão intervir e tomar conta.
A mãe elefante é um lindo símbolo de carinho e dedicação. Características presentes nas mães humanas e que são refletidas na marca da Zilda Alves Bebê.

Produtos que você encontra na Zilda Alves Bebê:

Enxoval:
– Kit Berço 9 peças
– Jogo de Berço 3 peças
– Toalha Capuz
– Toalha Fralda
– Cobertor
– Capa de Carrinho
– Capa para Bebê Conforto
– Pano de Boca

Moda Bebê:
– Conjunto Body e Calça
– Casaquinho de Linha
– Bata Casinha de Abelha
– Saída Maternidade

Mimos e Decoração
– Ursos Decorativos
– Anjinho do Sono
– Oração do Santo Anjo
– Caixa de Recordações
– Arvore Genealógica
– Medalha de Berço
– Kit Higiene

Bolsas
– Kit Bolsas Maternidade 3pç
– Bolsa Maternidade
– Frasqueira

Segue a imagem de alguns produtos:

DSC_0052

DSC_0148

DSC_0086

DSC_0148 (2)

DSC_0129

cla-567-1

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
2 Comentários
  1. 20/05/14 - 11h51

    Bom dia, segue o site para encontrar o catálogo de bolsas Just Baby aos interessados.

    http://www.justbaby.com.br

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
  • A autoestima se desenvolve, em grande parte, durante a infância e adolescência, podendo implicar no desenvolvimento da pessoa até sua vida adulta. Ela é uma construção das percepções positivas ou negativas que temos de nós mesmos, que pode receber influências externas de acordo com o meio em que se vive. E hoje, com o crescimento massivo do uso de telas para a interação social, é importante prestar atenção na forma em que os adolescentes consomem conteúdos de redes sociais que podem afetar o desenvolvimento de sua autoestima. Leia mais sobre esse assunto em www.dicaspaisefilhos.com.br #autoestima #autoimagem #adolescencia
YouTube
Se inscreva!