Festas
22 out 2015

Festa Infantil: Halloween das Comadres

Hoje nem é dia de festa no blog, mas com a chegada do Halloween resolvi postar uma foto de Halloween da Festa das Comadres que adoro!

Aproveitando a chegada do Halloween, as Comadres acabam de lançar uma linha de produtos inspirados no tema. Um bom exemplo de como enfeitar sua casa ou decorar um aniversário no tema de Dia das Bruxas é o portfólio da filha de Carol, a Maria, de 6 anos. Ela afirma que, como a filha adorava o tema Halloween e o aniversário dela cai no início de outubro, resolveu unir dois desejos em um só, enfeitando a casa com bichos, fantasmas e tudo o que remete ao tema. Carol optou então por fazer a festinha no terraço de casa, para 20 amiguinhos. Desde a entrada, já é possível sentir o clima ‘assustador’ do aniversário, com móbiles no tema Halloween e abóboras de plástico espalhadas pelo chão.

A mesa foi toda enfeitada com produtos da Festa das Comadres – empresa carioca especializada em artigos premium de festa, como toalha descartável, tags de personagens de Halloween, copos descartáveis, móbiles de papel, lamparinas japonesas na cor laranja e vinho, colheres de madeira, bandeirolas, lembrancinhas e até brincadeiras, como o ‘Bingo de Halloween’.

Para complementar a decoração, Carol escolheu produtos de um centro comercial do Rio, como caldeirões e aranhas de plástico, baldes de caveira com dentaduras e balas de minhoca que acabaram virando brincadeira para os convidados: a criançada tinha que pegar as balinhas fugindo dos bichos. Uma ótima ideia é colocar guloseimas no formato de bichos (como o marshmallow em cima do brownie camuflado de fantasma), além de aproveitar os canudos e cobri-los de esqueleto.

Vamos as fotos!

Para o Kit do Dia das Bruxas, clique AQUI

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Veja no blog www.dicaspaisefilhos.com.br algumas dicas de como proteger seus filhos dos perigos do mundo digital. #adolescentesinternet #perigosinternet #perigosonline #perigosdigitais #crimesdigitais #crimesonline #cybercrimes #cyberbullying #cuidadosonline #cresceronline
  • #brincar #criancaprecisabrincar
  • Luisa Mendes, 14 anos, minha filha e suas pinturas inspiradoras. Luisa ama desenhar, pintar e dançar. A arte faz parte da vida dela e me ensinou a pensar sobre a arte na minha vida. Eu e ela caminhos tão diferentes mas sempre tão próximos, cuidando da nossa relação e das individualidades.
Uma boa semana com muita inspiração.
  • #lugardecriançaénaescola
YouTube
Se inscreva!