Eventos
10 ago 2015

Bangu Shopping apresenta “A princesa e a ervilha”

  Bangu Shopping apresenta “A princesa e a ervilha”

O Bangu Shopping está com uma programação especial para o “Brincadeira tem hora” deste domingo, dia 16. O espetáculo “A princesa e a ervilha” é uma história encantadora que promete divertir todas as crianças presentes. A apresentação tem duração de 50 minutos, é gratuito, com início às 17h, na Praça de Alimentação no corredor da Riachuelo do Bangu Shopping.

SINOPSE: o espetáculo conta a história do príncipe Ricardo que deseja casar com uma princesa de verdade. Ele conhece princesas de todas as partes do mundo e não consegue gostar de nenhuma delas. Certa noite, durante uma forte chuva, bate à sua porta uma moça dizendo ser uma verdadeira princesa. A rainha, não convencida da origem nobre da moça, que está maltratada, encharcada e toda suja de lama, decide lhe aplicar o teste da ervilha. Somente uma verdadeira princesa passaria nesse teste e assim, poderia se casar com Ricardo para serem felizes para sempre.

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro. Outras informações no site http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130.

Ficha Técnica
Produção: Cias. Nosso Riso e Macacos de Imitação
Adaptação: Rodrigo Scheer
Direção: Alexandre Maguolo

Brincadeira Tem Hora – Bangu Shopping
Apresentação: “A princesa e a ervilha”
Local: Praça de Alimentação no corredor da Riachuelo do Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Tel.: (21) 2430-5130
Data: 16 de agosto (domingo)
Horário: 17h
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Veja no blog www.dicaspaisefilhos.com.br algumas dicas de como proteger seus filhos dos perigos do mundo digital. #adolescentesinternet #perigosinternet #perigosonline #perigosdigitais #crimesdigitais #crimesonline #cybercrimes #cyberbullying #cuidadosonline #cresceronline
  • #brincar #criancaprecisabrincar
  • Luisa Mendes, 14 anos, minha filha e suas pinturas inspiradoras. Luisa ama desenhar, pintar e dançar. A arte faz parte da vida dela e me ensinou a pensar sobre a arte na minha vida. Eu e ela caminhos tão diferentes mas sempre tão próximos, cuidando da nossa relação e das individualidades.
Uma boa semana com muita inspiração.
  • #lugardecriançaénaescola
YouTube
Se inscreva!