Diversos
20 out 2015

Festa das Comadres: “Brincando de Festa”

Festa das Comadres: "Brincando de Festa"

Lembra daquelas festinhas de crianças feitas em casa, com copinhos de papel, mesa decorada pela própria mamãe e lembrancinhas feitas à mão? Pois elas estão voltando com tudo. Pioneira em artigos de festa premium, a empresa carioca Festa das Comadres completa 4 anos lançando um portal com loja virtual, dicas, portfólio de festas e indicação de fornecedores.

E para comemorar o lançamento da loja virtual, as sócias e comadres Daniele Carneiro e Carol Martins criaram o kit ‘Brincando de Festa’, um brinquedo lúdico que estimula a criançada a montar uma festa de verdade! E o melhor: festa de criança feita por crianças! Os pequenos poderão juntar seus amiguinhos, brincar, colorir decorar e festejar juntos!

Segundo as Comadres, a inspiração para fazer o kit “Brincando de Festa” estava “dentro de casa”! “Tanto a Carolis como a Maria, as mini-comadres mais velhas, adoram ir “trabalhar” no ateliê e sempre criam seus próprios kits de festa a partir de sobras de imagens e materiais que temos. E elas sempre curtiram essa brincadeira, até que um dia montaram uma festa para as bonecas usando os enfeites que elas tinham produzido no ateliê. Na mesma época criamos o kit “Festa na Escola”, que vem com um jogo americano de colorir. E foi dai que elas deram a ideia de fazer um kit de colorir! E na hora “embarcamos” na ideia e demos vida ao kit “Brincando de Festa”!”, disse a comadre Daniele Carneiro.

Festa de criança feita por crianças! Para que os pequenos possam juntar seus amiguinhos, brincar, colorir, decorar e festejar juntos! Indicado para uma faixa etária de 3 a 100 anos! O kit “Brincando de Festa” foi pensado para todos os tipos de comemoração que as crianças adoram, como Festa dos Brinquedos, Festa do Pijama, Piquenique e aí vai!” complementa a comadre Carol Martins.

Para comprar o Kit festa, clique aqui.

O kit “Brincando de Festa!” contém:
– 08 (oito) copos de papel coloridos para decorar;
– 08 (oito) pratos de papel coloridos para decorar ;
– 08 (oito) colheres de madeira decoradas;
– 08 (oito) chapeuzinhos de festa coloridos para desenhar, decorar e montar
– 08 (oito) mini balloons para decorar e animar a festa
– 20 (vinte) bandeirinhas de papel para desenhar, colorir e montar uma linda bandeirola
– 2,5 m de ta de gorgurão
– 10 (dez) imagens de papel recortadas para colorir
– 10 palitinhos de madeira coloridos para montar enfeites para doces e bolo
– 02 (duas) cartelas com 20 adesivos para colorir e enfeitar os itens da festa
– 02 (duas) cartelas com 60 adesivos coloridos para decorar
– 01 (um) estojo com 06 giz de cera
– 01 (uma) vela de aniversario decorada
– 01 (uma) maletinha de papelão para “guardar” a festa

Festa das Comadres: "Brincando de Festa"

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Veja no blog www.dicaspaisefilhos.com.br algumas dicas de como proteger seus filhos dos perigos do mundo digital. #adolescentesinternet #perigosinternet #perigosonline #perigosdigitais #crimesdigitais #crimesonline #cybercrimes #cyberbullying #cuidadosonline #cresceronline
  • #brincar #criancaprecisabrincar
  • Luisa Mendes, 14 anos, minha filha e suas pinturas inspiradoras. Luisa ama desenhar, pintar e dançar. A arte faz parte da vida dela e me ensinou a pensar sobre a arte na minha vida. Eu e ela caminhos tão diferentes mas sempre tão próximos, cuidando da nossa relação e das individualidades.
Uma boa semana com muita inspiração.
  • #lugardecriançaénaescola
YouTube
Se inscreva!