Vídeo
05 jan 2015

Vídeo: Dicas de como encapar com Contact

Hoje é dia de vídeo no Canal! Dicas de como encapar com Contact e não deixar bolhas.

Adoro encapar os livros e cadernos das crianças com Contact, dura muito tempo e além disso fica tudo em perfeito estado. Acabo que sempre encapo os livros dos amigos das crianças mais próximos porque muitas mães têm dificuldades com o Contact. Pensando nisso criei o vídeo e espero que ajude a todos vocês. Se gostarem não se esqueçam de se inscrever no Canal.

O que vamos precisar:
– tesoura
– régua
– Contact
– Livro
– Etiqueta (caso queira colocar)

Antes mais nada gosto de dizer que prefiro o Contact fosco porque acho que ele adere muito melhor a superfície e também vale a dica de que o ideal é colocar a etiqueta de papel por baixo do Contact, mas se for etiqueta de Vinil pode vir por cima porque ela não danifica. Para maiores detalhes na hora de encapar, assista o vídeo. Qualquer dúvida, estou a disposição!

Beijos,

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
5 Comentários
  1. MARCIA ALVES CORREIA SOUZA
    04/02/20 - 08h58

    Me ajudou e muito suas dicas. Simplesmente amei sua explicação.

  2. Alex Farias
    05/02/20 - 23h07

    Olá Gabriella, estou com dificuldade para encontrar Contact fosco, parece que mudaram o fabricante que antes era a vulcan! Qual vc esta usando atualmente? Obrigado.

    • 30/03/20 - 20h25

      Oi desculpa a demora mas estou reativando o blog agora em março/abril. Eu compro na kalunga. Tenho usado a marca Stick Fix. beijos

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Veja no blog www.dicaspaisefilhos.com.br algumas dicas de como proteger seus filhos dos perigos do mundo digital. #adolescentesinternet #perigosinternet #perigosonline #perigosdigitais #crimesdigitais #crimesonline #cybercrimes #cyberbullying #cuidadosonline #cresceronline
  • #brincar #criancaprecisabrincar
  • Luisa Mendes, 14 anos, minha filha e suas pinturas inspiradoras. Luisa ama desenhar, pintar e dançar. A arte faz parte da vida dela e me ensinou a pensar sobre a arte na minha vida. Eu e ela caminhos tão diferentes mas sempre tão próximos, cuidando da nossa relação e das individualidades.
Uma boa semana com muita inspiração.
  • #lugardecriançaénaescola
YouTube
Se inscreva!