Festas
15 jun 2016

Festa Infantil: 2 aninhos da Catarina com Peppa Pig

Festa Infantil: 2 aninhos da Catarina com Peppa Pig

Imagem: Mimos e Design

A festa de hoje é mais uma linda festa da Mimos e Design. Quem nos conta tudo da festa é a Beatriz.

Anna Catarina fez 2 anos e comemorou, é claro, com Peppa. Desenho que ela adora. A paleta escolhida para a festa foi o azul, amarelo, pink e o rosinha. O painel fez parte do projeto e criou um cenário para a mesa, pra ficar bem parecido com o desenho…

A Peppa, sua familia, seus amigos e vários detalhes dessa porquinha super fofa fizeram as crianças irem a loucura. Risos…

Mais uma festa linda que amamos produzir! Vale a pena conferir todas as fotos! Felicidades pra Caca!!

Para orçamentos: contato@mimosedesign.com.br

Ficha Técnica:
Produção, Decoração e Montagem: Mimos e Design
Arte Personalizada: Mimos e Design
Lembranças: Mamãe e Mimos e Design
Biscuit: Rose Salles
Cakepop: Woncakes
Verrines: Colher de Pau Atelier Gastronômico
Bolo: Ane Cake
Chocolates: Dona Martha
Buffet e Docinhos: FestaBella

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
  • A autoestima se desenvolve, em grande parte, durante a infância e adolescência, podendo implicar no desenvolvimento da pessoa até sua vida adulta. Ela é uma construção das percepções positivas ou negativas que temos de nós mesmos, que pode receber influências externas de acordo com o meio em que se vive. E hoje, com o crescimento massivo do uso de telas para a interação social, é importante prestar atenção na forma em que os adolescentes consomem conteúdos de redes sociais que podem afetar o desenvolvimento de sua autoestima. Leia mais sobre esse assunto em www.dicaspaisefilhos.com.br #autoestima #autoimagem #adolescencia
YouTube
Se inscreva!