Festas
19 abr 2017

Festa: Chá das Matrioskas! Clara está chegando!

Festa: Chá das Matrioskas! Clara está chegando!

A festa de hoje é mais uma linda festa infantil da Mimos e Design. Quem nos conta tudo da festa é a Beatriz. Mais festas da Mimos e Design, CLIQUE AQUI.

Esse foi o Chá da Clara! Com as fotos da Paola Gama | Fotografia vocês podem ver de pertinho cada detalhe! Um projeto pensado e idealizado com muito carinho! Com muitas tendências e mimos pra compor esse cenário e momento lindo! <3 >3 Bolas desconstruídas, móveis caseiros ao invés de mesa, cores candy, assimetria, painel com composição de elementos… Foi, sem dúvida, a festa mais comentada e repostada de todas… quanto orgulho e carinho! Ainda estamos muito apaixonada por todos os detalhes! Após o chá de bebê, batizado e 1 aninho da fofa da Marina foi a vez do chá da irmãzinha! Felicidades para a família! Obrigada mamãe pela confiança, de sempre!

Site: www.mimosedesign.com.br
📱Face: www.facebook.com/MimoseDesign
📪E-mail Festas: contato@mimosedesign.com.br
📬E-mail Locação: locacao@mimosedesign.com.br
☎️Telefone: 21. 97299.8862
🌎Niterói, Rio de Janeiro

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Você sabe o que é Disciplina Positiva? Ela é uma abordagem de ensino-aprendizagem que foca especialmente no desenvolvimento da resiliência, da disciplina e do respeito. Baseada em pesquisas dos psiquiatras Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, essa teoria se tornou bastante popular nos anos 80, com a publicação do livro Positive Discipline, da Dra. Jane Nelsen. Saiba mais em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#disciplinapositiva
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
YouTube
Se inscreva!