Festas
07 out 2015

Festa Infantil: Piquenique

Festa Infantil: Piquenique

Hoje no blog mais uma linda festa da Kadosh Festas Infantis! Quem conta tudo é a Jamily.

Falo incansavelmente que o amor de Deus me constrange! É uma generosidade que não cessa, são surpresas diárias com sabor de grandes conquistas !A Fernanda chegou assim, despretensiosa, num fim de tarde agitado de atendimento no Decor Kids e falando com a mansidão que lhe é própria como se o mundo tivesse parado à nossa volta. Ela me falou que tinha tudo pronto pra o batizado, mas por razões pessoais precisou adiá-lo e que queria juntar tudo com o niver de seus filhos .

Era uma festa pra os seus filhos que reuniria amigos íntimos, familiares, pessoas especiais em suas vidas! A proposta era uma festa pelo dia logo após a cerimônia de batismo, seria um almoço com uma tarde de lazer com muitos brinquedos, amigos queridos e muita alegria.

Era tão simples ver como tinha paixão envolvida em seu discurso e o desejo profundo de que aquele momento fosse incrivelmente especial para os seus filhos. Foi fácil sonhar com ela e idealizar esse momento! Rascunhei um projeto, ela se identificou e logo firmamos contrato.

Fomos nos falando ao longo dos dias e projetando tudo juntas e era tão gostoso ver em seu olhos uma euforia contida e discreta à medida que as coisas iam tomando forma.

Comecei a decorar no sábado e confesso que ao chegar no salão meu coração foi apertando, um evento grande , lindo, num salão com área verde , tudo programado e a chuva não dava trégua, choveu o dia inteirooooo , o gramado começou a alagar , a área coberta também , era muita…mas muita chuva. Fernanda esteve lá decidimos aumentar a quantidade de toldos , ela saiu de lá visivelmente inquieta e insegura quanto ao tempo e me despedi com os olhos marejados. É tão claro pra mim que celebrar festa é lidar com o sonhos das pessoas e é difícil quando não temos controle sobre as coisas.

Confesso que quando ela saiu eu fui fazer o que podia fazer. Orar e agir em fé! Levantei um clamor , procurei o lugar mais seco do gramado ( leia-se sem alagamento porque estava tudo molhado ) e decidi que ali seria montada a decoração. Montamos arranjos, deixei tudo dentro da casa , posicionei o mobiliário e voltamos pra casa por volta das 22:30h. No domingo logo cedo estávamos lá contemplando a fidelidade de Deus que contrariou a previsão do tempo. O dia estava lindo , ensolarado e assim permaneceu até o fim do dia.

Vejo de forma tão clara o amor de Deus por essa família. Sabe aquele dia que Deus diz assim: Filha, vou abrir o sol pra te fazer feliz! kkkkkkkkk Foi assim que ele fez por Fernanda e o brilho do sol era tão lindo quanto o seu sorriso diante da felicidade de seus filhos! Um dia lindo cheio da fidelidade de Deus e de razões infindáveis pra celebrar com muita alegria!

Ficha Técnica:
Decoração: Kadosh Festas Infantis
Salão de festas : Vila Benedita
Chocolateria artística : Petit Gourmet
Naked Cake : Quézia Cake Design
Suportes: Loc Decor e Festalito
Biscuit: Karol Ribeiro
Cadeiras rústicas :Seleto
Toalhas : Festalito
Cataventos: Renata Souza
Personalizados: Jacqueline Alcântara
Balões : Cristiano Lima
Mobiliario: Kadosh Festas e Fragmentos Antiguidades
Buffet: Deli Buffet
Plotagem: Gráfica Ativa

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Nosso perfil mudou! Agora estou com o perfil @gabriellabrandaoterapeuta 

Te espero lá!
  • Descansar é preciso. Bom final de semana

#terapia #terapiafamiliar #terapiafamiliarsistemica #autoconhecimento
  • A educação parental vem auxiliando e muitos os pais nos desafios da educação dos filhos. Os resultados são impressionantes, sempre com afeto e firmeza
#dicaspaisefilhos #educacaoinfantil #educacaoparental #terapia #terapiafamiliar
  • Algumas dicas para ajudar a ter uma boa comunicação com crianças e adolescentes

- Saiba escutar
- Acalme seu filho
- Fique na altura da criança
- Não interrompa e anote tudo o que seu filho falar
Pequenas mudanças são fundamentais para auxiliar na relação com os nossos jovens. A escuta ativa é fundamental.
#educacaoparental #dicaspaisefilhos #dialogo
YouTube
Se inscreva!