Eventos
12 ago 2014

Boulevard Shopping promove sessão Cinematerna

Na quarta-feira (13), às 14h, o Cineart do Boulevard Shopping promove mais uma sessão do projeto CineMaterna. Na ocasião, as mamães e seus bebês de até 18 meses poderão curtir a exibição do filme Juntos e Misturados, de Frank Coraci. A sessão é aberta ao público, que é avisado sobre o projeto. Após a exibição do longa-metragem, as mães poderão participar de um agradável bate-papo no Mr. Black Café Gourmet do mall.

Durante as exibições do CineMaterna as salas são preparadas para receber as mães e os bebês com o maior conforto possível. Um pouco de iluminação, ar-condicionado suave, trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete para brincar.

Hoje, o projeto que começou em São Paulo há quatro anos, está presente em mais de 20 cidades brasileiras com sessões regulares em circuito comercial, e motiva não só a volta da mãe recente à vida cultural como a socialização da dupla mãe e bebê em um momento caracterizado pelo isolamento. A mãe tem a chance de ampliar sua rede de relacionamentos maternos, facilitando sua adaptação a essa nova fase da vida.

Cada filme é escolhido pelo público por meio de enquetes semanais que podem ser acompanhadas pelo site www.cinematerna.org.br junto com a programação. Para participar, basta que a mamãe se cadastre e participe das enquetes.

Sinopse do filme Juntos e Misturados
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Fonte: Doizum Comunicações

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Veja no blog www.dicaspaisefilhos.com.br algumas dicas de como proteger seus filhos dos perigos do mundo digital. #adolescentesinternet #perigosinternet #perigosonline #perigosdigitais #crimesdigitais #crimesonline #cybercrimes #cyberbullying #cuidadosonline #cresceronline
  • #brincar #criancaprecisabrincar
  • Luisa Mendes, 14 anos, minha filha e suas pinturas inspiradoras. Luisa ama desenhar, pintar e dançar. A arte faz parte da vida dela e me ensinou a pensar sobre a arte na minha vida. Eu e ela caminhos tão diferentes mas sempre tão próximos, cuidando da nossa relação e das individualidades.
Uma boa semana com muita inspiração.
  • #lugardecriançaénaescola
YouTube
Se inscreva!