Diversos
07 maio 2014

Vídeo: Por que você ainda não encontrou a sua paixão?

Imagem-600x378
Olá! Quem vai escrever hoje aqui no blog é a Mel, do blog Born to Rock. Essa é uma parceria muito bacana do blog e estará aqui conosco numa quarta sim outra não, espero que gostem.

Sou Mel, mãe da Lulu, psicóloga e baiana morando em Los Angeles. Born to Rock surgiu da vontade de dividir com outras mães e pais todas as novidades desse mundo de gente pequena com leveza, descontração e diversão! No blog divido minha paixão por moda, décor, fotografias, idéias criativas, festas, tendências do mundo fashion, além de dicas de produtos!!! Se você também curte esse mundo de gente pequena junte-se a nós!!!

Nesse processo de descobrir minha paixão, de descobrir o que realmente fazia meu coração vibrar, eu perdi muito tempo. Eu pesquisei muita coisa, gastei muita energia, gastei muitas lágrimas e mergulhei em livros e questionamentos intermináveis do que seria realmente o meu propósito.

Graças a Deus em algum momento eu descobri uma coisa muito importante e que me ajudou muito nesse processo de descobrir a minha paixão!!!

Eu não podia deixar de dividir essa dica com você!!!

Depois que você assistir esse vídeo. Eu quero saber a sua opinião. O que você achou dessa idéia? Deixa sua mensagem aqui nos comentários!!! Se quiser dividir comigo a sua história também vou adorar te conhecer!

Se você gostou desse vídeo, se inscreve no meu canal do youtube que toda segunda tem vídeo novo pra você!!!

Beijão

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A adolescência é uma fase em que os jovens se distanciam das famílias e procuram mais os amigos.

Por vezes nós pais nos sentimos deixados de lado e sem saber o que fazer. Fique atento aos sinais dos seus filhos. 

Aqui nem sempre é fácil sair com os dois. Nesse dia Luisa me chamou para passear no shopping e depois ir ao cinema. Aproveitei e chamei o Antonio Pedro. Acabou sendo um maravilhoso passeio em família. Fomos nós 4 ver Jurassic Worid e passeamos no shopping conversando.
  • #disciplinapositiva
  • A vida é feita de mudanças e elas podem ter influência em todo núcleo familiar, como é o caso de um divórcio ou separação. Por isso as dicas de hoje são para quem está passando por um término de relacionamento, e são válidas para todo e qualquer casal que precise de uma ajudinha para lidar com os filhos. Saiba mais em: www.dicaspaisefilhos.com.br #divorcio #separação
YouTube
Se inscreva!