Diversos
02 jul 2014

Vídeo: Por que o excesso de informação pode trazer mais insegurança para os pais?

Olá! Quem vai escrever hoje aqui no blog é a Mel, do blog Born to Rock. Essa é uma parceria muito bacana do blog e estará aqui conosco numa quarta sim outra não, espero que gostem.

Sou Mel, mãe da Lulu, psicóloga e baiana morando em Los Angeles. Born to Rock surgiu da vontade de dividir com outras mães e pais todas as novidades desse mundo de gente pequena com leveza, descontração e diversão! No blog divido minha paixão por moda, décor, fotografias, idéias criativas, festas, tendências do mundo fashion, além de dicas de produtos!!! Se você também curte esse mundo de gente pequena junte-se a nós!!!

Oi Gente, hoje é dia de vídeo no canal!!! Hoje eu trouxe um vídeo pra vocês que eu gravei depois de assistir uma palestra maravilhosa no TED da Jennifer Senior.

Jennifer é escritora da revista do New York Times e escreveu o livro “The Paradox of Modern Parenthood ” ( O paradoxo da paternidade moderna) e nessa palestra ela fala sobre o excesso de informações que encontramos atualmente sobre paternidade e qual o impacto disso na criação dos nossos filhos.

Dá uma olhada nesse vídeo:

Quem quiser assistir a palestra original clica aqui!!! Eu quero saber o que você pensa sobre esse assunto! Deixe aqui sua opinião que eu vou adorar saber de você!!!

Se estiver gostando dos vídeos corre lá pra se inscrever no meu canal!!!

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
2 Comentários
  1. 03/07/14 - 17h47

    Não só na maternidade/paternidade, mas em diversas outras áreas da vida informação demais traz insegurança e medo. Claro que a gente precisa se informar, mas até que ponto? Falo por experiência própria. Beijos ♥

    • 03/07/14 - 18h33

      Aline,
      Obrigada por acompanhar o Dicas Pais e Filhos. Esse até que ponto é muito complicado mesmo. Não me entenda mal, mas às vezes a ignorância alivia a angústia.
      Volte sempre. beijos!

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Tenha filhos e espere o inesperado! Quem nunca? 😉
Príncipe Louis durante as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II
  • A adolescência é uma fase em que os jovens se distanciam das famílias e procuram mais os amigos.

Por vezes nós pais nos sentimos deixados de lado e sem saber o que fazer. Fique atento aos sinais dos seus filhos. 

Aqui nem sempre é fácil sair com os dois. Nesse dia Luisa me chamou para passear no shopping e depois ir ao cinema. Aproveitei e chamei o Antonio Pedro. Acabou sendo um maravilhoso passeio em família. Fomos nós 4 ver Jurassic Worid e passeamos no shopping conversando.
  • #disciplinapositiva
YouTube
Se inscreva!