Diversos
06 set 2016

O quarto do bebê

Ficar grávida é realmente uma delícia, um dos maiores presentes da vida para uma mulher. Me lembro que quando estava grávida me preocupava o tempo todo com a minha saúde para garantir a saúde do bebê. Mas também ficava super preocupada em preparar o enxoval e o quartinho do bebê com o maior capricho e toda a segurança necessária para o bebê.

Sabemos que criança cresce muito rápido, portanto precisamos estar atenta a vários detalhes do quarto, já pensando no momento em que a criança começa a engatinhar e depois mais tarde também a andar. Evitei ao máximo objetos que a Luisa pudesse puxar e a toda mãe se preocupa com as tomadas de parede. Sempre lemos sobre o perigo das tomadas e tem sempre uma amiga com aquela história assustadora de uma criança que enviou o dedinho ou tomada ou enviou algum objeto na tomada e se machucou.

Recentemente fiquei conhecendo a tomada da marca Schneider Electric. As tomadas Orion possuem uma inovadora proteção (obturador) para crianças, garantindo segurança adicional. Os contatos energizados são apenas abertos quando um plug é inserido corretamente, ou seja, com os dois pontos de contato no mesmo tempo e ângulo.

Quando as crianças começaram a engatinhar aqui em casa precisei também me preocupar com as demais tomadas da casa que ficavam na altura das crianças. Por isso vale pensar também nas demais tomadas da casa.
A segurança vem sempre em primeiro lugar.

O quarto do bebê

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Você sabe o que é Disciplina Positiva? Ela é uma abordagem de ensino-aprendizagem que foca especialmente no desenvolvimento da resiliência, da disciplina e do respeito. Baseada em pesquisas dos psiquiatras Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, essa teoria se tornou bastante popular nos anos 80, com a publicação do livro Positive Discipline, da Dra. Jane Nelsen. Saiba mais em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#disciplinapositiva
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
YouTube
Se inscreva!