Diversos
29 jan 2016

Lego lança boneco em cadeira de roda

Lego lança boneco em cadeira de roda

Lego lança boneco em cadeira de roda

Essa semana foi marcada por duas novidades no Mercado de Brinquedos. A primeira registrada aqui no blog foi o lançamento de novos modelos da boneca Barbie e agora o lançamento do lego de um boneco jovem na cadeira de rodas. O boneco divulgado essa semana tem aparência jovem e aumenta a diversidade dos bonecos da marca. Esta será a primeira em mais de 80 anos de existência que a marca desenvolve modelos com algum tipo de deficiência.

O boneco foi apresentado na Feira de Brinquedos de Londres e de Nuremberga, Alemanha, e tem um estilo jovem, com um gorro, roupa esportiva, e um cão ajudante. A novidade chega aos mercados em junho, de acordo com o jornal britânico “The Independent”. E, segundo o site “CNN Money”, fará parte do conjunto Lego City.

Vocês já conhecem o Playmobil na cadeira de roda?

Lego lança boneco em cadeira de roda

Lego lança boneco em cadeira de roda

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
  • A autoestima se desenvolve, em grande parte, durante a infância e adolescência, podendo implicar no desenvolvimento da pessoa até sua vida adulta. Ela é uma construção das percepções positivas ou negativas que temos de nós mesmos, que pode receber influências externas de acordo com o meio em que se vive. E hoje, com o crescimento massivo do uso de telas para a interação social, é importante prestar atenção na forma em que os adolescentes consomem conteúdos de redes sociais que podem afetar o desenvolvimento de sua autoestima. Leia mais sobre esse assunto em www.dicaspaisefilhos.com.br #autoestima #autoimagem #adolescencia
YouTube
Se inscreva!