Diversos
05 fev 2016

Carnaval: Glitter (purpurina) no cabelo

Essa é uma dica muito simples e boba, mas depois que li na Revista de Domingo e deu certo resolvi compartilhar com vocês. Afinal de contas o Carnaval está chegando e podemos colocar um brilho no nosso cabelo, não é? Aqui em casa ainda não coloquei no meu mas já fiz o teste no cabelo da Luisa e ficou muito legal!

Você pode grudar o glitter (purpurina) de duas maneiras:

– A primeira delas é colocando o spray de sua preferência, depois joga o glitter e coloca mais spray. Aqui em casa usei o spray Aspa, joguei a purpurina com as mãos, mas tem gente que prefere usar um pincel mais grosso como de blush.

– A segunda delas eu achei mais fácil, você passa o gel e depois joga o brilho. Com o gel gruda bem melhor.

As duas maneiras são muito fáceis de tirar. Além da purpurina também compramos estrelinhas que são lindas e grudam da mesma maneira, comprei na papelaria. Descobri que o glitter no cabelo é uma tendência e não só agora no Carnaval. Faz o maior sucesso. Eu só vou usar mesmo no Carnaval. Algumas fotos que achei na net.

Também testei na Luisa o Spray que deixa o colorido. Fiz umas mechas conforme a foto e adoramos. É super fácil de tirar, comprei o Spray no Saara.

Carnaval: Glitter (purpurina) no cabelo

Carnaval: Glitter (purpurina) no cabelo

Quer ver fantasias de Carnaval? CLIQUE AQUI

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Você sabe o que é Disciplina Positiva? Ela é uma abordagem de ensino-aprendizagem que foca especialmente no desenvolvimento da resiliência, da disciplina e do respeito. Baseada em pesquisas dos psiquiatras Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, essa teoria se tornou bastante popular nos anos 80, com a publicação do livro Positive Discipline, da Dra. Jane Nelsen. Saiba mais em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#disciplinapositiva
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
  • #frasesinspiradoras
YouTube
Se inscreva!