Dicas
13 maio 2013

Gel Adesivo para Controle e Combate a Febre

Não existe coisa pior na vida que filho doente, não é? Essa época do ano as viroses aparecem com força total e nós ficamos literalmente desesperadas! Bom aqui em casa o dia das mães foi agitado, estou com os dois filhos doentes e para completar o marido também ficou doente. O vírus se espalhou rapidamente e por enquanto só eu escapei, ufa!

Esses dois produtos acima são simplesmente maravilhosos! Primeiro conheci o da direita (Be Kool), é um adesivo com objetivo de aliviar a febre, baixando a temperatura e melhorando o mal estar. Ele não possui nenhum tipo de medicamento, funciona como uma compressa que as mamães costumavam fazer para ajudar a baixar a nossa temperatura quando éramos pequenos. Ele pode ficar até 8 horas colado na testa da criança. Vale lembrar que esse adesivo é para ajudar, mas não substituí o uso do anti térmico. Eu já usei quando tive febre alta e mesmo sendo para crianças, me senti melhor.

O Fever Bugz comprei na última viagem e achei também muito bom. São uns adesivos em forma de bichinhos que também colamos na testa da criança para ver se eles estão com febre. Dentro de cada bolinha preta tem um número marcando uma temperatura diferente. Dependendo da temperatura da criança a bolinha vai acendendo indicando a temperatura, o adesivo pode ficar colado na criança por até 48 horas. Segundo o fabricante é indicado para crianças acima de 12 meses.

Nessa próxima foto aparece o meu filho usando o adesivo a noite com uma temperatura aparecendo. O termômetro não é muito preciso mas dá uma ideia se a criança está ou não com febre.

Segue alguns sites onde os produtos são encontrados, nunca encontrei no Brasil:
http://www.walgreens.com/store/c/physio-logic-fever-bugz-stick-on-fever-indicator-with-continuous-temperature-monitoring/ID=prod6085552-product

http://www.drugstore.com/be-koool-soft-gel-sheets-for-kids/qxp88938
http://www.amazon.com/Koool-Soft-Gel-Sheets-Disney/dp/B000GG12VO/ref=pd_bxgy_hpc_img_y

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Tenha filhos e espere o inesperado! Quem nunca? 😉
Príncipe Louis durante as comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II
  • A adolescência é uma fase em que os jovens se distanciam das famílias e procuram mais os amigos.

Por vezes nós pais nos sentimos deixados de lado e sem saber o que fazer. Fique atento aos sinais dos seus filhos. 

Aqui nem sempre é fácil sair com os dois. Nesse dia Luisa me chamou para passear no shopping e depois ir ao cinema. Aproveitei e chamei o Antonio Pedro. Acabou sendo um maravilhoso passeio em família. Fomos nós 4 ver Jurassic Worid e passeamos no shopping conversando.
  • #disciplinapositiva
YouTube
Se inscreva!