Bebês e Crianças Decoração
25 maio 2015

Do berço para a Cama: Mini Cama

Como já contei para vocês num post anterior sobre Cama para Criança aqui em casa logo que as crianças começaram a andar fiz a transição do berço para a mini cama. Aderimos a mini cama sempre rente ao chão para dar autonomia à eles. Minha experiência foi muito boa e as crianças dormiam muito melhor.

É claro que no início tive medo que eles levantassem várias vezes no meio da noite, mas isso não aconteceu com nenhum dos dois. A Luisa quando acordava vinha logo no nosso quarto, mas o Pepe sempre chamava no quarto dele e ficava lá de preguiça.

Fiz uma seleção de mini camas que vendem aqui no Brasil e espero que vocês gostem.

1) Camas Little Tikes

2) Camas para meninas

3) Camas para meninos

4) Camas neutras

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • A adolescência é uma fase em que os jovens se distanciam das famílias e procuram mais os amigos.

Por vezes nós pais nos sentimos deixados de lado e sem saber o que fazer. Fique atento aos sinais dos seus filhos. 

Aqui nem sempre é fácil sair com os dois. Nesse dia Luisa me chamou para passear no shopping e depois ir ao cinema. Aproveitei e chamei o Antonio Pedro. Acabou sendo um maravilhoso passeio em família. Fomos nós 4 ver Jurassic Worid e passeamos no shopping conversando.
  • #disciplinapositiva
  • A vida é feita de mudanças e elas podem ter influência em todo núcleo familiar, como é o caso de um divórcio ou separação. Por isso as dicas de hoje são para quem está passando por um término de relacionamento, e são válidas para todo e qualquer casal que precise de uma ajudinha para lidar com os filhos. Saiba mais em: www.dicaspaisefilhos.com.br #divorcio #separação
YouTube
Se inscreva!