Bebês e Crianças Bem Estar Cuidados Diários Saúde
02 jun 2014

A importância dos cuidados na lavagem de roupas de bebês

lavarroupasbeb_3

As roupas de bebê também necessitam de cuidados redobrados no processo de limpeza, conservação e armazenamento. Estes itens, segundo Rejane Nascimento, gerente de treinamento e especialista em produtos têxteis da rede de lavanderias 5àsec são confeccionados com tecidos delicados e expostos com frequência a diversos tipos de sujeira.

A 5àsec oferece ao consumidor serviços de lavagem e higienização utilizando maquinários de última geração e produtos de alta qualidade para garantir a manutenção adequada das roupas.
“É preciso que os pais estejam atentos à utilização de produtos nocivos à saúde de seus filhos durante a lavagem e na maneira com que as roupas são manuseadas”, completa a especialista.

Alguns cuidados também são necessários no armazenamento das roupas das crianças. De acordo com Rejane, a solução mais assertiva para proteger as roupas do pó e raios de luz são os sacos confeccionados em TNT. “Esqueça o saco plástico, manter as roupinhas embaladas neste material pode favorecer a proliferação de micróbios e fungos, além de facilitar a aparição de manchas”, afirma.

Dentre os serviços prestados pela 5àsec, está a limpeza comum com água, que consiste na utilização de produtos biodegradáveis criados exclusivamente para a rede, em que as fibras guardam o frescor da sua origem, sem deformá-las, e a limpeza a seco, feita em um sistema hermeticamente fechado, que preserva a qualidade e eficiência do processo.

Você também pode se interessa também em: Lavando a roupa do bebê pela primeira vez

Sobre a 5àsec:
A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, é líder no segmento de limpeza e conservação, e atualmente possui mais de 400 unidades, espalhadas por todas as regiões do Brasil. Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação.

assinatura_publieditorial

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Nada mais comum do que uma briga entre irmãos, não é? Quem tem mais de um filho sabe que em algum momento pode surgir o conflito e que, muitas vezes, nem existe uma grande motivação por trás da briga. Mesmo que você não saiba identificar qual o gatilho que despertou aquela briga é importante saber como lidar com a situação. Separei algumas dicas que podem auxiliar na sua rotina familiar, confira em www.dicaspaisefilhos.com.br
#brigaentreirmãos
  • Você sabe o que é Disciplina Positiva? Ela é uma abordagem de ensino-aprendizagem que foca especialmente no desenvolvimento da resiliência, da disciplina e do respeito. Baseada em pesquisas dos psiquiatras Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, essa teoria se tornou bastante popular nos anos 80, com a publicação do livro Positive Discipline, da Dra. Jane Nelsen. Saiba mais em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#disciplinapositiva
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
YouTube
Se inscreva!