Dicas
23 maio 2013

Compras para Criança em Miami

Bom dia! Hoje vou falar um pouco sobre compras em Miami para crianças. Quando se fala de compras em Miami, todo mundo pensa nas cifras economizadas. Principalmente no que diz respeito a enxoval de bebê. Os preços podem chegar a ser até cinco vezes mais barato que no Brasil. Faz sentido que mamães viagem para preparar a vinda do pequeno. Mas, quais são os melhores lugares para comprar? E não deixe de levar em conta o custo da viagem na hora dos cálculos, coisa que nunca escuto as pessoas falarem.

Sem dúvida alguma realmente é muito bom viajar para compras as coisinhas do seu tão esperado bebê, mas tente focar naquelas coisas que aqui não temos a oportunidade de comprar, ou que o preço são absolutamente absurdos, como carrinho, cadeirinha para carro, brinquedos, bomba de tirar de leite…

Hoje vou focar mais nas lojas de roupas, mas na semana que vem prometo fazer um novo post sobre os demais itens onde encontrar, ok?

Vamos lá, segue uma lista das minhas lojas preferidas:

1275415692WB_JanieJack
– Janie & Jack: Esta é a minha loja preferida, minha filha usa muitos vestidos de lá e nos 5 aniversários seus vestidos foram comprados na loja. É uma loja para quem buscar roupas de um acabamento melhor e mais bonitas. Tem muita variedade para meninos e meninas, porém o preço não é tão bom. Mas hoje a Janie and Jack já tem loja no Sawgrass Mills.

 

– Baby Cottons: Essa é uma loja bem mais cara que é a média, e nela encontramos coisas mais bonitas para os bebês. Mas eles trabalham com o algodão mais macio do mundo, a qualidade das roupas é realmente fantástica! Comprei muita coisa quando as crianças eram bebês e vale a pena, as roupas são lindas e um material muito gostoso para bebês.

 
 
– Carters: Essa sem dúvida alguma é uma loja de passagem obrigatória, seus preços são imbatíveis! Ficamos literalmente perdidas quando entramos na Carters, não sabemos nem por onde começar, as roupinhas de bebê são lindas e são as roupas que usamos no dia a dia. Para crianças mais velhas, tem menos variedade, mas ainda consigo encontrar vestidos bonitos e muita roupa para meu menino de 3 anos.
 
 
– Baby Gap: É uma loja que você certamente não perde a viagem. Lá você encontra de tudo. Roupinhas para bebês e muita coisa bonita para os maiores. Encontra: camisetas, camisas, calças, shorts, body, vestidos…Vale a pena! O preço não é tão barato feito a carters, mas tem preço bom.
 
Como são muitas lojas boas, amanhã continuo com mais lojas…
Amanhã vou falar da Gymboree, Ralph Lauren, Tommy, Harstrings e outras. Até lá!
Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
2 Comentários
  1. Angela lindemberg babosa porto
    09/10/16 - 19h28

    Como fazer para conpra

    • 26/10/16 - 22h58

      Não vendemos. São apenas indicações de lojas.
      Beijos

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
    10 - IGApiException
    Application does not have permission for this action
YouTube
Se inscreva!