Sobre o Blog

Sejam todos muito bem vindos!

Meu nome é Gabriella, sou uma carioca com 34 anos e 2 filhos. Sou formada em economia e, atualmente, curso pedagogia e psicopedagogia. Em 2008 quando Luisa nasceu decidi sair do mundo corporativo para me dedicar mais a família. Mas ao longo do tempo comecei a sentir falta do trabalho. Em um bate papo com minha cunhada, acabamos falando da falta de informação confiável sobre o mundo infantil na internet. Deste papo, nasceu o Dicas Pais e Filhos.

Em 1 ano de Blog, completados em agosto de 2014, pude comprovar o meu verdadeiro amor em escrever e, vejam só, formada em economia, fui escrever sobre o maior bem de uma família: os filhos. Mesmo sendo um blog, onde a minha opinião pessoal é expressada, o blog Dicas Pais e Filhos nunca teve o intuito de servir de diário, contanto o dia a dia dos meus filhos. O foco sempre foi levar as melhores informações para a saúde, educação, entretenimento e bem estar das crianças.

O Blog recebe constantemente agradecimentos maravilhosos de pais de todo o Brasil, o que me traz enorme alegria. Além disso, temos a certeza que estamos no caminho certo pelo reconhecimento de grandes marcas, como Mattel, Som Livre, Canal Gloob, Omo, e tantas outras marcas que investiram em divulgação e parcerias nestes 12 meses.

Convido a todos que conheçam o meu trabalho e que contem conosco sempre, seja com os leitores, ajudando com informações ou com anunciantes, onde poderemos sugerir as melhores formas de destacar a sua marca. Mande email para contato@dicaspaisefilhos.com.br.

Boa leitura!

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Novidades Nestlé!! A nestlé tem duas novidades perfeitas para deixar seu café da manhã ainda mais gostoso: as granolas Crocantes Nescau e Cheerios!!!!
Amei meu presskit! Muito obrigada
#nestlebrasil #nestle #granolacrocantenescau #granolacrocantecheerios
  • Bom dia
  • Boa noite
  • A Baby Gym é a 1a Academia para Bebês.
Na 'academia' as atividades acontecem em forma de brincadeiras para possibilitar o melhor desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social do bebê e da criança. As atividades são feitas com a participação de um acompanhante (mãe, pai, baba, vó...) para que os mesmos além de participarem desse desenvolvimento, darem continuidade ao estímulo em casa. @meubabygym.niteroi
YouTube
Se inscreva!