Festas
18 nov 2015

Festa Infantil: Baile Real da Princesa

Festa Infantil: Baile Real da Princesa

Festa Infantil: Baile Real da Princesa

Hoje é dia de festa no blog e mais uma linda festa da Kadosh Festas, quem nos conta tudo é a Jamily.

As vezes me sinto muito privilegiada com as pessoas que Deus faz cruzar nosso caminho. A mamãe Debora sonhava em ter uma festa decorada pela Kadosh mesmo antes de engravidar ( o que me dá razões suficientes pra amá-la rsrsrs ) , ela planejou engravidar e Helena chegou causando a transformação mais radical e feliz de sua vida.

E cada sorriso, cada aprendizado, cada momento é celebrado com a realização de quem recebe o Oscar. Acho lindo ver famílias que reconhecem nos seus filhos o seu bem maior e manifesta isso em atitudes. Essa família é assim e isso não se restringe a Debora e Junior seu esposo, Helena é amada de forma extravagante por avós, tios , primos e dindos. Eles se amam e ponto! E contam uns com os outros e servem uns aos outros e encontram prazer nisso, porque toda atitude é voluntária, não é imposta, é gratuito e sem expectativa de recompensa como deve ser o amor!

Montamos o batizado da Heleninha , decoramos o ensaio fotográfico do smash the cake e enfim o Baile Real e o que percebi em todos eles foi o desejo de celebrar o amor! O amor que todos tem por Helena, o amor de serem família e preciosos uns aos outros, o amor existente na alegria de estarem juntos e a felicidade de um, também ser a felicidade dos demais!

Família se aprende a ser, sendo família! E quero honrar aqueles que fizeram seu papel de forma tão preciosa e que ficam nos ” bastidores ” tive pouco contato com os pais de Debora , mas eles sempre estiveram presentes em cada conversa, sempre os vi em cada princípio no qual ela está alicerçada, os reconheci na sua honestidade e na sua habilidade de ser uma mãe tão incrível mesmo sendo tão nova, ela aprendeu com exemplos de pais que a alicerçaram em amor que acolhe os filhos num ninho mas a capacitaram pra ser tão grandiosa mesmo em sua ausência!

Falo deles e me emociono, porque escrevo e revivo as emoções daquele 17 de outubro em que recebi abraços calorosos e olhares de gratidão! Mas quero dizer que eu sou grata por eles terem agregado tanto em minha vida mesmo sem saber, amor não se explica se sente e aprendi a amar esse povo lindo com habilidade de contagiar qualquer ambiente com felicidade! Desejo que Helena cresça linda, saudável e feliz afinal tudo que ela precisa pra uma vida plena certamente ela encontra em seu lar!

Ficha técnica:
Decoração e personalizados: @kadoshfestas
Fotografia: @studiomemorykids
Chocolates: @petitgourmetbydanimeneleu
Filmagem: @cleuvescarvalho1
Plotagem: @prodigital_
Balões: @cristianolima23
Buffet: @luanaKerly
Bolo: @jufontescakedesign

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Boa reflexão
YouTube
Se inscreva!