Eventos
06 out 2015

Teatro o Rei do Lixo – Fashion Mall

Teatro o Rei do Lixo - Fashion Mall

A premiada peça infantil aborda a questão ambiental: reciclagem e proteção ao meio ambiente.

A amizade entre o menino Pitu com uma garrafa de sidra, um balde de plástico e uma caixa de papelão que tentam realizar seus sonhos sãopano de fundo de O Rei do Lixo,comédia infantil, ganhadora de cinco prêmios do Rio In Cena. De forma leve, criativa e educativa, o espetáculo aborda a questão da reciclagem do lixo e a necessidade de se proteger o meio ambiente. É uma lúdica aventura do pequeno catador de lixo e seus amigos.

Há sete anos rodando o Brasil, a peça foi desenvolvida em diversas versões para apresentações em teatros, escolas, praça públicas, ONGs etc. “O objetivo é levar a mensagem ambiental ao maior número de pessoas possível, plantando uma semente da conscientização de que várias coisas jogadas fora podem ser aproveitadas”, resume a diretora Maria Pia Carone.

O Rei do Lixo é a segunda peça do Circuito Cultural Fashion Mall, projeto patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e pelo Consórcio Construtor Rio Barra e produção da Imagem Cultural.

A peça tem no elenco Marcos Ferian (Pitu), Jordana Luchini (Garrafa), Dani Rico (caixa), Carloz Magno (balde) e outros, foi escrita por Luiz de Lima Navarro e a direção é da dupla Maria Pia Carone e Renata Guaraná. Fica em cartaz de 10/10 a 28/11, com apresentação sempre aos sábados, às 11h, na sala 01 doTeatro Fashion Mall.

Serviço: O Rei do Lixo
Elenco: Marcos Ferian, Jordana Luchini, Dani Rico, Carloz Magno, Aline Jones, Israel de
Castillo, Vitor martinez e Thais Barbeiro.
Direção: Maria Pia Carone & Renata Guaraná
Teatro Fashion Mall/Sala 01 – Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899, loja 213,
São Conrado. Tel: 2422­9800
Sábados, às 11h
Duração: 60 min

Data Postagem: 06/10/2015

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Boa reflexão!
YouTube
Se inscreva!