Eventos
22 abr 2015

Peça infantil “Descobrimento do Brasil”, neste domingo (26)

Peça infantil “Descobrimento do Brasil”, neste domingo (26)

O Bangu Shopping está com uma programação especial para o “Brincadeira tem hora” deste domingo, dia 26. A apresentação da peça teatral “Descobrimento do Brasil” faz uma leitura de um dos momentos mais importantes da história e ensina, de forma lúdica, às crianças. O espetáculo tem duração de 50 minutos, é gratuito, com início às 17h, no Corredor Bobinadeiras.

SINOPSE: A chegada dos nossos colonizadores é contada através de personagens da nossa história de uma forma dinâmica, desde quando Cabral avistou nossas terras, onde índios e portugueses se encontravam pela vez. Portugueses esses que, encantados com tanta beleza, decidiram não mais ir embora e sim tornar o Brasil um país colônia de Portugal, pois suas riquezas e encantamentos eram só o início de uma longa história.

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, Bangu, Rio de Janeiro. Outras informações no site http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130.

Após as apresentações, a equipe de produção irá sortear brindes para as crianças que estiverem presentes no evento. Para o próximo domingo, o sorteio contará com produtos da loja Ri Happy.

Brincadeira Tem Hora – Bangu Shopping
Peça infantil: “Descobrimento do Brasil”

Local: Corredor Bobinadeiras do Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Tel.: (21) 2430-5130
Data: 26 de abril (domingo)
Horário: 17h
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Linda demais essa parceria da @tudo_para_boneca e da @elasqueremlasfadas roupa menina e boneca!
Você encontra na @monkinoaoficial e @cirandinha_ciranda 
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
  • Boa reflexão
YouTube
Se inscreva!