Eventos Programação Rio de Janeiro
07 jun 2018

Burburinho – O Festival acontece no Jockey reunindo grandes marcas e atrações gratuitamente

Burburinho – O Festival acontece no Jockey reunindo grandes marcas e atrações gratuitamente

Imagem: Liliane Costa

Quatro dias de atividades em um dos lugares mais elegantes e tradicionais do Rio de Janeiro. De 8 a 12 de junho, o Jockey Club Brasileiro, no Rio, será palco do Grande Prêmio Brasil. E, o Burburinho não poderia ficar de fora!!! Na programação do GP, uma série de atividades para toda a família, entre elas o Burburinho, que acontece somente no final de semana.

Durante sábado e domingo, crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural, como oficinas artísticas, gastronomia, moda, apresentações musicais e atividades circenses.

Criado em 2012, o evento infantil Burburinho comemora sua 17ª edição. Direcionado e comandado pelas empreendedoras Patrícia Lima, Patrícia Machado e Vânia Fillippo, o Burburinho, hoje, é um grande festival que reúne diversas marcas focadas no público infantil e oferece uma gama de atividades durante todo o dia.

O clima do festival é ideal para quem busca diversão, novidades e opções deliciosas de gastronomia. As empresárias se preocupam em propiciar aos seus visitantes um local especial possibilitando momentos felizes e em família. Desde a infraestrutura, especialmente pensada, para oferecer conforto e relaxamento, até as atrações, o festival é um dos eventos mais diferenciados no mundo infantil atualmente.

“O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz Patrícia Lima.

O formato desenvolvido é um dos grandes difroterenciais do Burburinho, que se tornou referência e lançador de tendência no mercado infantil. Vivenciar momentos felizes e agradáveis em família, num espaço único cercado por belezas naturais, excelente infraestrutura em um dos endereços mais bacanas do Rio de Janeiro é somente uma das atrações que o festival proporciona.

A parceria com o Jockey foi a escolha acertada para reunir a família num local seguro, com uma vista deslumbrante, num dos endereços mais charmosos da Zona Sul carioca. “Participar do GP, um evento tradicional que faz parte do calendário da cidade há anos, é extremamente gratificante e tem tudo a ver com a nossa proposta de evento”, ressalta Vânia.

Com diversos parceiros envolvidos, o Burburinho oferece uma gama de atividades pra seus visitantes. Com recreações lúdicas e diferenciadas, o o Espaço Aldeia está sempre presente para entreter os mais variados públicos. Rodas de música, oficina de biscuit e de moda são alguns dos exemplos das atividades que acontecem durante todo o evento.

Serviço O Burburinho
Dias: 09 a 10 de junho
Horário: 12h às 20h
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Sábado
12h-13h – Liga da Bagunça
13h-14h – Liga da Bagunça
14h-15h – Espaço Aldeia
15h-16h – Espaço Aldeia
16h-17h – Espaço Aldeia
17h-18h – ComZ
18h-19h – ComZ
19h-20h – ComZ

Domingo:
12h-13h – Liga da Bagunça
13h-14h – Liga da Bagunça
14h-15h – Beart
15h-16h – Beart
16h-17h – Beart
17h-18h – Espaço Aldeia
18h-19h – Espaço Aldeia

Panos pra Manga – domingo de 15h às 18h

Oficinas:
Le Petit Lumi – oficina mini estilista
Criativoteca
Lupa Manufatura
Oficina Infantil Carioca
Coisa de Ana
Idea
Bottega das artes – oficina de biscuit
Bolhas Magicas
Faz Bola
Mundo dos Pequenos – espaço baby

Fonte: Assessoria O Burburinho

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Lindo demais
  • Feliz dia dos avós 💖💖
YouTube
Se inscreva!