Diversos
26 jun 2016

Teatro: Os Três Porquinhos

Teatro: Os Três Porquinhos

Devido ao grande sucesso, o espetáculo infantil “Os Três Porquinhos” prorrogou novamente a sua temporada no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea! Essa já é a quinta vez que o infantil tem a temporada prorrogada, mesmo em tempos de crise, o que mostra o seu sucesso entre os pequenos! Dessa vez as apresentações vão até o dia 31 de julho, sempre aos sábados e domingos às 17h. Nessa montagem, o Lobo Mau não é mais tão mau, na verdade, ele se torna amigo dos porquinhos PRÁTICO (inteligente), HEITOR (playboy) e CÍCERO (preguiçoso), mas antes de se tornarem verdadeiros amigos, essa turma irá passar por diversas aventuras.

A Cia Teatral Niteroiense ARTE DE INTERPRETAR, que está no mercado há 20 anos, abre as cortinas para mais uma de suas comédias infantis no palco carioca. Desta vez com o espetáculo “Os Três Porquinhos” que teve a sua temporada prorrogada até o dia 31 de julho no Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – devido ao grande sucesso.

O LOBO MAU, não é mais mau. Ficou muito legal, muito bacana, passou a ser um amigo pra valer.

Como o LOBO MAU, ficou amigo? Nesta versão, o LOBO fica bom, mas até lá, tudo se passa como o tradicional, os TRÊS PORQUINHOS chegam à floresta, e após examinar a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, denominada “a vila da porcaria”. Alegres e animados a construção acontece no meio da cena aos olhos da platéia.

PRÁTICO (inteligente), HEITOR (playboy) e CÍCERO (preguiçoso), começam a ter problemas na construção, pois PRÁTICO, calcula que sendo uma floresta perigosa as casas terão que ser construídas de cimento, mostrando que são resistentes, só que HEITOR e CÍCERO são preguiçosos e só pensam em brincar. Dentro da mata aparece o perigoso e malvado LOBO MAU, que tenta de todas as formas pegar os porquinhos.

Os porquinhos se escondem em suas casas, tendo o lobo o trabalho de ir a cada casa: primeiro na de palha, segundo de madeira e por fim a de cimento, que o LOBO não consegue derrubar com seu potente sopro. Com isso, o lobo começa a inventar disfarces para ludibriá-los, não conseguindo ter sucesso, ele apela para o DEUS LOBÃO, e surge uma ideia inusitada, onde o LOBO se passa por um primo do interior, tendo enganado os porquinhos HEITOR e CÍCERO, consegue ele entrar na casa do PRÁTICO. E agora? Começa uma animada confusão!

Um dos espetáculos mais famosos da Cia Arte de Interpretar que tem 20 anos de existência, obteve os prêmios: Premio Estadual de Teatro, 9 indicações e 5 prêmios (melhor direção, melhor espetáculo, melhor texto, melhor ator e melhor ator coadjuvante).

SERVIÇO:
Espetáculo Infantil: “Os Três Porquinhos”
Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ – Tel: 2274-9696
Temporada Prorrogada: Até 31 de julho (Sábados e Domingos)
Horário: 17h
Valor: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia entrada)
Duração: 60 minutos
Bilheteria: de terça-feira a domingo das 14h às 22h
Capacidade: 435 lugares
Classificação: 5 anos

Fonte: Marx Comunicação!
Atualização 26 de junho

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Linda demais essa parceria da @tudo_para_boneca e da @elasqueremlasfadas roupa menina e boneca!
Você encontra na @monkinoaoficial e @cirandinha_ciranda 
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
  • Boa reflexão
YouTube
Se inscreva!