Diversos
10 maio 2015

Quer ser uma mãe empreendedora?

Quer ser uma mãe empreendedora?

A maternidade muda e muito a nossa vida, não é? Depois que me tornei mãe comecei a sentir mais necessidade de ficar em casa para me dedicar a família, mas ao mesmo tempo senti falta da minha profissional e comecei a pensar sobre diversas maneiras de ganhar dinheiro de casa. E você, também quer empreender? Quer se tornar uma mãe empreendedora?

As mães empreendedoras tem cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Um super exemplo de mãe empreendedora é a Mel que encontrou na internet a possibilidade de colaborar com outras mães empreendedoras que queiram ter um negócio online.

A Mel, acabou de lançar a Academia de Mães Empreendedoras para justamente ajudar, nós mães, a empreendermos online. Ela aconselha e instrui outras mulheres a apostarem em paixões, dons e talentos, transformando isso em produtos digitais para que sua mensagem chegue pra o máximo de pessoas.

O curso é organizado em 11 módulos que explicam como organizar uma rotina para empreender com filhos, fazer o marketing do seu produto, posicionar-se no mercado de maneira estratégica, atrair os clientes certos, vender e muito mais. A inscrição do curso já está disponível e deixe de assistir o Mini Curso GRÁTIS! Não perca tempo, eu já me inscrevi!

Para se inscrever clique AQUI.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Muito amor numa foto só! 💖💖
  • Como não compartilhar....
YouTube
Se inscreva!