Diversos
29 maio 2017

Monitor pré-natal caseiro: escute o coraçãozinho do seu bebê a qualquer hora

Monitor pré-natal caseiro: escute o coraçãozinho do seu bebê a qualquer hora

Queria muito que esse produto existisse quando eu estava grávida! Imaginem só poder escutar o coraçãozinho do seu bebê a hora que quiser. Incrível, não é? Sempre que ia ao consultório e escutava o coração dos meus filhos era um momento único. Pena que é tão rapidinho e com menos frequência do que gostaríamos.

Pensando nessas mães que, assim como eu, poderiam passar o dia escutando o exame de ultrassom, a G-Tech, empresa especializada em produtos para saúde e bem estar, lançou esse monitor pré-natal de batimentos cardíacos caseiro.

Leve e portável, o aparelho detecta e grava o som dos batimentos cardíacos do bebê, assim como a sua frequência cardíaca. A partir da 12ª semana de gestação, as mamães já podem acompanhar de perto o bem-estar dos seus bebês.

Único do mercado com duas saídas para fones de ouvido, possibilita que duas pessoas escutem ao mesmo tempo os batimentos do bebê. Alô, papais, vovós e titios! Esse presentão também serve pra vocês, hein!

movimentação do bebê. Um dos pontos mais importantes do monitor pré-natal é que o sistema de ultrassom utilizado não apresenta riscos.

Certificado pelo INMETRO, o monitor pré-natal está disponível em lojas online com preços a partir de R$ 180,00.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Novidades Nestlé!! A nestlé tem duas novidades perfeitas para deixar seu café da manhã ainda mais gostoso: as granolas Crocantes Nescau e Cheerios!!!!
Amei meu presskit! Muito obrigada
#nestlebrasil #nestle #granolacrocantenescau #granolacrocantecheerios
  • Bom dia
  • Boa noite
  • A Baby Gym é a 1a Academia para Bebês.
Na 'academia' as atividades acontecem em forma de brincadeiras para possibilitar o melhor desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social do bebê e da criança. As atividades são feitas com a participação de um acompanhante (mãe, pai, baba, vó...) para que os mesmos além de participarem desse desenvolvimento, darem continuidade ao estímulo em casa. @meubabygym.niteroi
YouTube
Se inscreva!