Como o seu filho te vê?

Postado por Gabriella em Diversos, Mensagens

mae_filhos7
O Post de hoje foi emocionante fazer, fiquei muito sensibilizada com o vídeo que recebi de uma querida amiga, Silvia Carneiro, e confesso que chorei ao ver o vídeo. Toda mãe carrega uma culpa nas costas. E na última semana apesar de não ter culpa, me senti culpada, já que minha filha de 5 anos quebrou o braço na escola e só percebemos a noite que ela estava com o braço quebrado (post na próxima semana).

Mas como o seu filho te vê? Nós mães nos cobramos o tempo todo, tudo! Nada está bom, podíamos ter feito melhor, será que nosso filho nos ama? Será que estou sendo boa mãe? Será que estou sendo injusta? Será que tenho paciência? Será….

A proposta do vídeo abaixo é muito interessante. Será que as mães se enxergam da mesma forma como os filhos as veem? Para descobrir isso, os produtores desse vídeo convidaram várias mães e pediram para que elas contassem o que achavam sobre elas mesmas no papel de mãe. Dias depois, os produtores do vídeo convidaram as mães a assistirem o depoimento de seus filhos sobre elas.

As crianças, com toda a sinceridade infantil, contam o que eles gostam que elas fazem por eles e o porquê. Ao contrário do que elas pensavam, os depoimentos dos filhos mostram o que os filhos realmente enxergam nelas: “minha mãe é maravilhosa”, “ela cozinha muita comida para mim”, “eu tenho um monte de coisas favoritas sobre minha mãe”, “minha mãe é minha heroína”, “ela é única para mim, por isso eu a amo tanto”.

A reação das mulheres ao se verem sob outra perspectiva é de arrepiar!

Para acessar o vídeo com legenda clique aqui.

Fonte: Razões para acreditar

Gabriella
20.02 2014
Comentários no Facebook
2 comentários
  1. juli website 20/02/2014 | 21:11

    emocionante o vídeo! relamente as criancas por birrinha nao se abrem para as maes o quanto devria paa mostrar o seu amor,,,esse tipo de vídeo ajuda muito para levantar a autoestima das maes que se viram nos 30 para agradar seus bebes e acham que nao estao sendo valorizadas!

    Responder
    • Gabriella 21/02/2014 | 09:36

      Juliana, que bom que gostou. Obrigada por participar do Dicas Pais e Filhos.
      Isso mesmo depois que vi o vídeo fiquei mais aliviada, nos culpamos o tempo todo por tudo!!
      Beijos e volte sempre!

      Responder
Deixe um comentário
* Não será divulgado