Diversos
08 maio 2014

Luigi Montez – Tem Criança na Cozinha

1900595_606562209438816_1957778704_o

Um dos programas preferidos aqui de casa é o Tem Criança na Cozinha! A umas semanas atrás tive o imenso prazer de conhecer o Luigi e sua mãe, Andrea. Ficamos um longo tempo conversando e ai surgiu a ideia do Luigi fazer um texto para o Dicas Pais e Filhos contando um pouco mais sobre ele e a vida dele.

Espero que vocês gostem, aqui em casa somos fãs de carteirinha!

“Me chamo LUIGI MONTEZ e sou um menino muito FELIZ !!

Amo a minha família, os meus bichos e todos os meus amigos e amigas. Fiz 10 anos agora, e ganhei uma festona incrível da minha equipe no SET de gravação do Programa, foi emocionante, sabe eu vou contar uma coisa, acho que vou para a Disney, comemorar o meu aniversário, ainda não está certo, porque estou economizando, estou juntando o meu dinheirinho… Estou torcendo muito para ir de novo!

Nasci no Rio de Janeiro sou um carioca da gema. Moro em Copacabana desde que nasci, aqui todo mundo me conhece desde pequenininho, do jornaleiro até o vendedor de açaí, sim porque eu adoro açaí! Moro com os meus pais, minha irmã de 20 anos, minha cachorrinha Pachanga e 6 meses atrás eu adotei um gatinho que se chama Gloob e ele adora tomar banho e principalmente de chuva, é um gato diferente. Minha avó mora na esquina da minha casa, e é minha parceira de buraco e quebra-cabeça que eu adoro montar, ganhei um agora de aniversário da Lu ( Luisa Giesteira ) de 3 mil peças, e vou montar todinho. Todos que montamos colocamos em molduras, tem todo um processo aqui, sabe CHRIS !?

Estou na quinta série, e sou um ótimo aluno de verdade! Adoro estudar e ir para a escola, adoro todos lá, não gosto de tirar menos de 9, porque crianças que tiram notas baixas nem podem gravar, você sabia !?

Gosto muito de jogar futebol, faço escolinha de futebol de areia, natação, estou fazendo Stand Up Paddle e adorando. Toco teclado, adoro andar de skate, de patins e de bicicleta. Brincar de pique-pega, pique-esconde, gosto de dançar, viajar, quando vou para Miracema eu adoro, minha família tem mais de 250 pessoas…muito mais risos. Vou para a fazenda dos meus tios, tiro leite da vaca, vou na horta, vou pescar, entro no açude e adoro pegar os ovos que as galinhas colocam.

Sim, claro, eu adoro cozinhar fico atento a tudo, cada detalhe porque as receitas são feitas na gravação de verdade, passo a passo, também gosto de comer né?! A família do meu pai toda, cozinha muito bem, e meu pai é a minha maior inspiração, ele brinca na cozinha. Todos os domingos temos um ritual, vamos a feira e compramos todas frutas, verduras, água de coco e os barraqueiros todos me conhecem desde a barriga da minha mãe.

Eu, comecei com 3 anos, entrei para uma agência muito boa, fiz muitos comerciais, fotos, revistas, campanhas, fiz teatro musical por 2 anos, 3 peças infantis e 3 filmes. Participações no programa A Turma do Didi, Caras de Pau, Trupe de atores infantis do Criança Esperança. Já apresentei o programa Bem Estar do Dia das Crianças ao vivo e ao lado do Fernando e Mariana. Participações nas novelas Sangue Bom e Jóia Rara.

Estou no Canal Gloob desde o comecinho do Canal. Estou nas vinhetas da programação, chamando os desenhos também, e aí teve um teste para o Programa, e tinha muita muita criança e passei no teste! Gosto de comer Sushi, muitas saladas, eu como de tudo, e gosto de cozinhar tudo, mas lembrando que criança não mexe no fogão, com fogo e nem usa faca, isso é tarefa para os adultos.
IHHH gosto até de jiló frito é uma delícia , você já comeu !?

Olhem crianças, o legal primeiro de tudo é comer com os olhos, vejam o colorido das verduras, das frutas que são tão saborosas. Eu como feijão desde bebê, gostava do caroço mesmo, porque era molinho e engraçado, minha mãe me conta isso. Ela me estimulava na hora de catar o feijão, aí eu adorava ver ele pronto e claro comia tudo! Pensem amiguinhos que se alimentando bem, não vão ficar doentes, e ficarão fortes para fazer um esporte, correr e brincar muito !!

Vou para a escola ( minha escola me apoia muito ) pela manhã acordo 6:30 da manhã, e às 12:30 o Renatinho ( meu motorista que eu adoro ) passa para me pegar, e já no carro é uma alegria só, ele coloca as músicas que eu gosto e já chego no maior pique e feliz ! As vezes tomo até banho na gravação ( tenho toalha e tudo lá ), almoço. Deixa eu te contar uma coisa, a produção se preocupa muito com a nossa alimentação, é sempre variado, como na equipe temos vegetarianos, temos comida deliciosa orgânica do GUI e comida normal, e sempre comemos um pouco de tudo, é muito bom! A hora do SACRIFÍCIO !!

Somos uma família de verdade !! Lá nas gravações , eu falo sempre que é a minha segunda casa. Depois do almoço faço o dever, as vezes até já fiz na escola antes do carro chegar …
Me arrumo, estudo o texto na hora e vou direto para o estúdio !! E lá, sou mais feliz ainda! E o resultado é esse aí muita alegria, amor, comida e diversão.

Luigi Montez

Imagem1
2014-04-05 13.21.32-1

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Linda demais essa parceria da @tudo_para_boneca e da @elasqueremlasfadas roupa menina e boneca!
Você encontra na @monkinoaoficial e @cirandinha_ciranda 
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
  • Boa reflexão
YouTube
Se inscreva!