Passeios
27 jul 2016

Frida e eu é uma expo interativa

Frida e eu é uma expo interativa

Depois de ter passado pelo Pompidou, na França, além de espaços na Inglaterra, Espanha e México, é a vez do público brasileiro conhecer melhor a história de dores e amores de Frida Kahlo.
Exposição estará no Museu Histórico Nacional, no Rio, de 28/07 a 02/10. No início de 2017, chega a São Paulo.

A exposição é composta por seis eixos temáticos, que estarão expostos no Museu Histórico Nacional, um dos mais importantes do país, com um acervo de cerca de 300 mil itens e ocupando um conjunto arquitetônico de grande relevância histórica para a antiga capital federal

Serão diversas instalações que trarão a alma da artista para perto das crianças. Não estarão no Museu Histórico Nacional obras de acervo, pinturas feitas pela própria – mas todos terão à disposição, por exemplo, uma estação com diversas almofadas espalhadas pelo chão, um cavalete adaptado, canetas esferográficas e um espelho no teto colocado na posição exata em que todos deitados consigam se ver. E que desenhem o que quiserem, que achem graça nessa posição pouco comum de se olhar! Esse é o espírito de “Frida e eu”.

SERVIÇO
Exposição “Frida e eu”
De 28 de julho a 02 de outubro de 2016
Local: Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro
Endereço: Praça Marechal Âncora, próximo à Praça XV / Centro
Telefone: (21) 3299.0300 / 3299.0324
Horário de visitação: terça a sexta, das 10h às 17h30; sábados,
domingos e feriados, das 14h às 18h. Fechado às segundas-feiras.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Novidades Nestlé!! A nestlé tem duas novidades perfeitas para deixar seu café da manhã ainda mais gostoso: as granolas Crocantes Nescau e Cheerios!!!!
Amei meu presskit! Muito obrigada
#nestlebrasil #nestle #granolacrocantenescau #granolacrocantecheerios
  • Bom dia
  • Boa noite
  • A Baby Gym é a 1a Academia para Bebês.
Na 'academia' as atividades acontecem em forma de brincadeiras para possibilitar o melhor desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social do bebê e da criança. As atividades são feitas com a participação de um acompanhante (mãe, pai, baba, vó...) para que os mesmos além de participarem desse desenvolvimento, darem continuidade ao estímulo em casa. @meubabygym.niteroi
YouTube
Se inscreva!