Diversão
17 jan 2016

Filme: Snoopy e Charlie Brown

Filme: Snoopy e Charlie Brown

Filme: Snoopy e Charlie Brown

Na última sexta feira (15/01) fui ao cinema com as crianças ver Snoopy e Charlie Brown. Eu estava bem mais curiosa para ver o filme que as crianças, já que para mim os personagens são bem familiares e lembram e muito a infância. Além do filme ser uma graça, o programa foi super divertido porque éramos 2 adultos para 5 crianças, uma bagunça muito gostosa de férias!

O longa de animação “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts o Filme”, dirigido por Steve Martino. Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha de cabelo vermelho. Brown logo se apaixona pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.

As crianças adoraram o filme e eu também. A grande lição do filme para a Luisa é que não devemos ter vergonha, não devemos nos sentir piores que ninguém e que nunca devemos desistir do que realmente queremos. O filme é uma gracinha! Sinceramente como filme gostei muito mais de Snoopy do que do filme O Bom Dinossauro. O Bom Dinossauro achei lindo, mas muito triste ao mesmo, Luisa chorou muito! Aliás as 5 crianças que estava comigo preferiram Snoopy que O Bom Dinossauro.

Não deixem de ver, um ótimo programa com as crianças!! Trailler a seguir…

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Linda demais essa parceria da @tudo_para_boneca e da @elasqueremlasfadas roupa menina e boneca!
Você encontra na @monkinoaoficial e @cirandinha_ciranda 
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
YouTube
Se inscreva!