Biotônico Fontoura leva diversão no Dia das Crianças

Postado por Gabriella em Brincadeiras, Diversão, Diversos, Passeios

Imagem: Iguana Sports

Imagem: Iguana Sports


No dia 12 de outubro, as crianças terão ainda mais motivos para comemorar e brincar. Biotônico Fontoura, suplemento mineral que contém ferro e fósforo, auxiliando no combate a anemias carenciais e em dietas inadequadas, apoia o Dia Mundo Kids, no parque da USP, das 8h às 18h, com brinquedos e brindes para toda a família.

Uma das principais atrações é a Corrida Mundo Kids, com provas de 50, 100, 200, 300 e 400 metros, com categorias divididas por faixa etária. A primeira largada será às 10 horas, com a prova dos 50 metros, para crianças de dois anos. A última categoria acontecerá às 17h30, com a prova dos 400 metros, para crianças de 12 anos. Além disso, o evento também contará com diversas atrações como os brinquedos tombo legal, martelo de força, air game e parede de escalada inflável.

“Apoiamos o evento porque queremos reforçar a ideia de que uma boa alimentação e atividades físicas são necessárias para a saúde e bem-estar das crianças, além de proporcionar os primeiros contatos com uma vida saudável e alegre”, explica Walker Lahmann, Diretor Executivo de Marketing.

Confira abaixo algumas dicas para curtir o evento com segurança e diversão:

– Procure chegar com antecedência para estacionar com tranquilidade. É permitido estacionar o veículo dentro da Cidade Universitária. Lembrando que, aos sábados, a USP recebe vários outros esportistas.
– Intensifique o uso de protetor solar nas crianças.
– Reforce o café da manhã da família com frutas, leite e carboidratos (Pães).
– O verão exige mais atenção quanto à hidratação. Tenha sempre em mãos uma garrafa de água, suco de frutas ou outras bebidas para manter a família hidratada durante todo o dia.
– Utilizar roupas leves nas crianças.

Para mais informações, acesse o site do evento e confira os horários das categorias por faixa etária e local da largada.

Serviço:
Dia Mundo Kids
Local: CEPEUSP – (Portão 17). Av. Professor Melo Morais – sentido Escola de Educação Física – em frente à raia olímpica da USP. Av. Professor Melo de Morais começa na Escola de Educação Física e termina na Avenida Politécnica.
Quando: 12 de outubro
Horário: 8h às 18h
Entrada franca
Observação: A corrida é paga e tem que ser feita a inscrição antes no site do evento.

assinatura_publieditorial

Gabriella
09.10 2013
Comentários no Facebook
0 comentários
Deixe um comentário
* Não será divulgado