Diversão
25 maio 2020

5 Filmes para assistir com a garotada

Nada melhor que uma sessão pipoca reunindo toda a família, separamos algumas dicas de filmes que vão encantar os pequenos e os adultos.

Reunir toda a família de frente para a TV e fazer aquela sessão pipoca é algo realmente divertido, se for em uma tarde tediosa e com chuva nem se fala. Mas na hora de escolher um filme pode surgir uma dúvida, do que assistir com a garotada, quais filmes mais indicados que prenda a atenção delas, e que de preferência tenham mensagem bacana.

Para isso separamos uma lista com cinco filmes para assistir com toda a família.

1. Divertidamente (2015)

Que nossas emoções sempre estão em conflito, principalmente quando somos pequenos, isso não é novidade. O filme nos leva a uma viagem pela cabeça da pequena Riley, onde somos apresentados a suas emoções e toda essa montanha russa de sentimentos que é esse período da saída da infância para a adolescência.

2. O Rei Leão (1994/2019)

Um clássico absoluto entre crianças e adultos o Rei Leão com certeza tem o seu lugar em todas as listas de filmes favoritos para as crianças, não só para elas, porque pode apostar que muito adulto ainda se emociona e se pega cantando as músicas de filme, a história do leãozinho Simba emociona e cativa com personagens marcantes como a dupla Timão e Pumba.

3. Os Goonies (1985)

Esse com certeza é aquele filme que vai prender a atenção dos pequenos e despertar a nostalgia nos adultos, um clássico da infância, Os Goonies conta a história de um grupo de amigos que encontram um mapa que leva a um tesouro escondido, cheio de aventuras e diversão.

4. O mágico de Oz (1939)

Um tornado leva a garotinha Dorothy e seu cachorro Totó para um mundo estranho e cheio de magia, o Mágico de Oz é um daqueles filmes que mesmo depois de décadas ainda encanta crianças e adultos. No decorrer da história a garota é acompanhada de um Espantalho sem cérebro, um Leão Covarde, e um Homem de Lata que sonha em ter um coração, em busca do Mágico de Oz que pode tornar seus sonhos realidade.

5. Toy Story (1995)

Sem dúvidas um dos maiores clássicos das animações, quem nunca ficou imaginando ou tentou espionar os seus brinquedos para ver se eles realmente ganham vida como nas telas? A saga Toy Story que conta com quatro filmes, é cheia de ensinamentos sobre companheirismo e sobre como é crescer.

Esses foram alguns filmes que separamos para vocês para se divertir com a garotada naquele momento família, mas a imaginação não acaba quando sobem os créditos finais. Na Tudo Para Boneca você encontra diversas roupas, acessórios e móveis para as bonecas Baby Alive e American Girl, tornando cada brincadeira única, e tendo como limite apenas a imaginação.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Nada mais comum do que uma briga entre irmãos, não é? Quem tem mais de um filho sabe que em algum momento pode surgir o conflito e que, muitas vezes, nem existe uma grande motivação por trás da briga. Mesmo que você não saiba identificar qual o gatilho que despertou aquela briga é importante saber como lidar com a situação. Separei algumas dicas que podem auxiliar na sua rotina familiar, confira em www.dicaspaisefilhos.com.br
#brigaentreirmãos
  • Você sabe o que é Disciplina Positiva? Ela é uma abordagem de ensino-aprendizagem que foca especialmente no desenvolvimento da resiliência, da disciplina e do respeito. Baseada em pesquisas dos psiquiatras Alfred Adler e Rudolf Dreikurs, essa teoria se tornou bastante popular nos anos 80, com a publicação do livro Positive Discipline, da Dra. Jane Nelsen. Saiba mais em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#disciplinapositiva
  • A utilização dos canais digitais pode trazer uma série de benefícios para as crianças e adolescentes, mas também é preciso estar atento aos malefícios. Por isso, separamos alguns pontos para mantermos a atenção com nossos filhos, confira! 
#mundodigital #internet
  • O uso das telas está aumentando cada vez mais: durante os últimos anos fomos obrigados a interagir, trabalhar e estudar pela tela de um computador ou celular. Se durante a vida adulta já enfrentamos dificuldades de estar conectados às telas o tempo todo, durante a infância e adolescência o problema pode ser ainda maior. Existem algumas dicas para poder manter a utilização saudável das telas durante o desenvolvimento dos filhos, por isso separei algumas orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (www.sbp.com.br) sobre o tempo indicado de tela por faixa etária. Confira em www.dicaspaisefilhos.com.br 
#temponocelular
YouTube
Se inscreva!