Dicas Diversos Nutrição
27 ago 2015

Visita na fábrica das pastilhas Valda

Hoje quero contar para vocês como foi a visita na fábrica da VALDA. Quem nunca ouviu falar ou já experimentou as Pastilhas Valda? Eu nunca tive o hábito de comer, mas o meu marido, simplesmente AMA! Não sou adepta de sabores mais fortes e por isso a Pastilha Valda tradicional nunca me “pegou”, mas estou numa fase completamente apaixonada pela Valda Fibras e tem sido uma grande aliada na minha dieta.

Mas voltando para a visita, foi tudo simplesmente maravilhoso! A entrada da fábrica já é linda, um lugar muito acolhedor e de cara me senti muito a vontade. Primeiro tivemos um bate papo sobre a Valda Fibras, depois um delicioso almoço e claro que a visita as instalações da fábrica não podia faltar.

Adorei ver a fábrica funcionando de perto, é realmente muito legal! O processo de embalagem, é mágico….cena de desenho animado, aquelas embalagens caindo sem parar cheias de pastilhas!

As Balas Valda Fibras são um gostoso alimento para dietas de ingestão controlada de açúcares, e que tem como principal característica ser um dos alimentos mais ricos em fibras alimentares solúveis do mercado. Essas balas são completamente diferentes daquele sabor refrescante que estamos acostumados na Valda. Ela lembra bastante aquelas gomas da infância que são todas coloridas e misturam um sabor doce e azedinho ao mesmo tempo, bom demais.

Quando perguntei sobre uma dose recomendada para realmente ajudar ao funcionamento do intestino, me responderam que em torno de 6/7 pastilhas. Nem preciso dizer que agora vou estar sempre com a Valda Fibras na bolsa, não é? Perfeita para aquela hora do dia que bate uma vontade louca de comer um doce.

Em breve vou disponibilizar várias fotos da visita e espero que gostem! Qualquer dúvida em relação ao produto podem me escrever, o que eu não souber tenho certeza que o pessoal da Valda me ajuda.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
2 Comentários
  1. Vera
    26/12/15 - 16h15

    Boa tarde, sabe me dizer se os produtos valda podem ser administrados a crianças? Obrigado

    • 29/12/15 - 22h50

      Vera, tudo bem?
      Não sei te dizer, mas os produtos diet não são aconselháveis para crianças.
      beijos, Gabi

Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Bom domingo 💖💖
  • Feliz São João
Card: #humorinteligente
  • É difícil entender que essa luz está conosco e acessa. Mas é preciso. Sem fé não vamos a lugar nenhum....
YouTube
Se inscreva!