Brinquedos Compras Dicas Roupas
14 jul 2014

Vamos praticar o desapego?

OLX

Hoje existe uma discussão muito forte que devemos nos desapegar do material e dar mais valor as simples e pequenas coisas da vida. Mas já pensou como isso de fato acontece na sua vida, na sua casa?

Muitas pessoas estão a cada dia que passa se tornando maiores acumuladores de tudo. Outro dia mesmo estava discutindo com uma amiga o que deve ser feito com os brinquedos, roupas, eletrônicos e artigos que não são mais usados na casa dela e ela simplesmente me respondeu que vai guardando e que hoje já tem problema em casa com falta de espaço para guardar.

A minha proposta é fazer diferente! Praticar o desapego e ensinar nossos filhos a terem esse hábito desde muito cedo. Acabei de trocar o quarto das crianças e foi muito legal ver eles mesmo separando o que queriam vender para transformar em novos brinquedos.

Para vender e comprar sempre usamos o site da OLX. O site da OLX no Brasil recebe 19 milhões de visitante únicos por mês e conta com mais de 4,9 milhões de anúncios ativos mensais. Já pensou o que isso significa? É uma grande referência de compra e venda de bens usados na internet. Além de ser o primeiro classificados online gratuito a lançar um aplicativo móvel para smartphones e tablets, disponível nas principais plataformas. O aplicativo móvel tem um visual muito moderno e totalmente intuitivo. O aplicativo possui muitas funcionalidades, como um tutorial que dá dicas de postagens na hora de publicar o anúncio.

Sem título

Já pensou em vender suas coisas e comprar sem precisar do seu desktop? Tudo pode ser feito diretamente do seu celular, uma maravilha, não?

Na OLX todo mundo desapegar, é de graça, o processo é fácil, e você ainda pode fazer uma grana com isso.

Para anunciar é realmente muito fácil, você não demora nem 5 minutos. Eu adoro! Vamos desapegar? Que tal os leitores dos blogs depois contarem o que já conseguiram anunciar no OLX?

Aqui em casa acabei de fazer a seleção dos produtos que vou desapegar. Confesso que um deles está sendo difícil e demorei um tempo até conseguir desapegar, estou falando do PS Vita. Ganhei o PS Vita no Dia dos Namorados de 2013, meu marido me deu porque eu realmente adoro joguinho e como todos falam que o PS Vita é muito bom ele comprou. Adorei o presente e tentei usar, mas os jogos disponíveis para o PS Vita não são os jogos que gosto de jogar ….

Demorei 1 ano para resolver desapegar porque o produto tem um valor sentimental. Sei o quanto meu marido quis me agradar e como também foi caro na época em que comprou. Mas agora estou desapegando e logo logo vou começar a buscas na OLX para ver o que vou comprar com o dinheiro.

Junto com PS Vita vou vender o jogo que eu tenho, Sonic All Star Racing. E algumas roupas de crianças.

Produtos a Venda:

Imagem1

Anúncio: Clique Aqui

sonic-all-stars-racing-transformed-ps-vita-16042-MLB20113684510_062014-O
Anúncio: Clique Aqui

Sem título
Anúncio: Clique Aqui

Sem título
Anúncio: Clique Aqui

assinatura_publieditorial

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Morrendo de rir!!
  • Adorei!!!
YouTube
Se inscreva!