Dicas Diversão Diversos Passeios
18 dez 2014

Melhores lugares para se viajar com crianças

Viajar é sempre bom não é mesmo? Dá para ir onde quiser, comer a hora que quiser, sem horários para nada…mas quando se tem filhos, principalmente pequenos, a história é outra, tudo fica mais complicado. Aonde ir? O que fazer? Onde comer?

Foi pensando nisso, que eu e o pessoal do Blog do Hotel Urbano nos juntamos para dar uma ajudinha nas suas próximas viagens com as crianças!

Disney (Orlando)

Melhores lugares para se viajar com crianças

Está aí um destino que não tem como ficar de fora de nenhuma listinha. A Disney é o destino preferido de 10 entre 10 crianças e não é à toa. Esse lugar desperta magia em pessoas de todas as idades e é impossível não se divertir.

Com 122Km² de área construída e um total de 8 parques, as crianças ficam entretidas o dia inteiro. No verão, os parques aquáticos também abrem suas portas e o passeio fica ainda mais emocionante.

Sem falar na infraestrutura que o parque oferece com restaurantes, lojas, hotéis, traslados. Tudo para facilitar a vida de quem está dentro dos parques aproveitando o dia!

Nova York

Melhores lugares para se viajar com crianças

Quem diz que Nova York não é um bom destino para se viajar com crianças, engana-se! A cidade tem inúmeras opções de passeios, lojas, museus e peças de teatro voltadas para o público infantil e é bem capaz de você voltar com um olhar diferente sobre essa viagem!

Saindo do básico, como Museu de História Natural, Central Park e Estátua da Liberdade (convenhamos que são atrações obrigatórias), um passeio superlegal e que com certeza fará seu filho ficar de queixo caído é o IntrepidSea, Air and Space Museum, um museu com porta aviões e ônibus espaciais onde a criançada pode entrar e se sentir um verdadeiro piloto.

Outras opções bem bacanas fora da reta original são o Children’sMuseumoftheArts, FAO Schwarz (a loja de brinquedo mais bacana de toda NY) e Brooklyn Bridge Park. Na hora que a fome bater não se desespere! Carrocinhas de hot-dogs estão espalhadas pela cidade e são uma ótima opção para tapar o buraco da fome até o jantar!

Gramado

Melhores lugares para se viajar com crianças

Além de a cidade ser um charme por si só, Gramado possui diversas opções de entretenimento para crianças de todas as idades. Começando pelos pontos que seria um crime não visitar, estão o Lago Negro (que tal andar de pedalinho?), o Mini Mundo e sua réplica da cidade, o Snowland (esquiar em pleno verão agora pode), o Dreamland com o museu de cera e carros antigos e, claro, as fábricas de chocolate.

Mas se você tiver um tempinho extra sobrando, experimente fazer outros passeios, como por exemplo, dar uma passadinha no GramadoZoo, ao Parque Aldeia do Papai Noel (é Natal a vida toda) e caso seu s filhos já sejam mais velhos, com certeza vão adorar o Alpen Park, em Canela, onde vão poder praticar tirolesa e arvorismo, além de andar de quadriciclo, entre outros!

Beto Carrero

Melhores lugares para se viajar com crianças

Penha é uma cidade bem pequena e a principal atração é o parque Beto Carrero. Isso é inegável e é dele mesmo que vamos falar, mas queria deixar bem claro que Penha também possui praias bem bacanas pra se visitar, além de uma culinária deliciosa a base de frutos do mar.

Dito isso, vamos lá: crianças, cores, brinquedos grandes, brinquedos pequenos, radicais e mais tranquilos, personagens de desenhos animados… o Beto Carrero é um mundo, além de ser o maior parque de diversões da América Latina. As crianças ficam boquiabertas e é impossível aproveitar o parque todo em apenas 1 dia.

Cancun

Melhores lugares para se viajar com crianças

Praias paradisíacas, mar cristalino, sol o ano todo… nada disso interessa para crianças pequenas, mas não precisa mudar seus planos de viagem, pois é facilmente possível juntar o útil ao agradável, uma vez que Cancun também tem muito a oferecer além disso!

Para começar, que tal dar um pulo no Xcaret? O parque é genial, tem mais de 40 atrações e vai deixar seu filho bem cansado ao final do dia. Se quiser algo mais leve, mas não menos interessante, o CrocoCun Zoo também é bem legal, pois as pessoas podem tocar e alimentar os animais. Outro passeio superdivertido é o Jungle Tour e vocês podem mergulhar nas águas cristalinas com a Mata Atlântica ao redor.

Fora isso, tire uns dias para curtir as praias da IslaMujeres, nadar com os golfinhos no Wet’n Wild (indispensável!) e fazer compras no shopping (existem dois bem bacanas: Kukulcan ou Las Américas).

Gostou das nossas dicas? Agora você pode ir tranquila com seus filhos e aproveitar a viagem tanto quanto eles!

Fonte: Guest Post – Hotel Urbano

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Bom dia
Card humorinteligente
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
  • Estou nessa. Só dispenso a vodka.
YouTube
Se inscreva!