Bebês e Crianças Compras Dicas Enxoval
13 maio 2014

Lançamento D-Link BabyCam

Imagem 4
Na semana passada tive o grande prazer de ir ao evento da D-Link para lançamento da D-Link BabyCam.

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, aumenta seu portfólio de Câmeras Cloud e lança no mercado brasileiro a Babá Eletrônica com Câmera Wi-Fi (DCS-825L), carinhosamente apelidada pela fabricante de D-Link BabyCam.

Muito mais do que apenas uma babá eletrônica, a D-Link BabyCam possui recursos exclusivos. O seu grande diferencial é o acompanhamento do bebê remotamente, algo que ainda não existe no mercado brasileiro em nenhuma babá eletrônica convencional. O produto conta com recursos exclusivos, que não existiam no portfólio da fabricante, que já tem no mercado outros quatro modelos de câmeras cloud, também conhecidas como câmeras IP. Sua principal função é o monitoramento a distância e o uso é mais amplo do que o da BabyCam, que tem o nítido propósito de ser totalmente voltada para os pais ficarem mais tranquilos quando estão longe de seu bebê.

Vídeo da Câmera:

A nova D-Link BabyCam conta com cinco canções de ninar, grava em HD, filma no escuro, gera alertas quando o bebê chora ou se movimenta e ainda informa se há mudanças de temperatura no ambiente. É equipada com sensores avançados para detecção da temperatura ambiente, movimento e som. Tudo isso remotamente a qualquer momento em smartphones ou tablets por meio do aplicativo gratuito mydlink Baby Câmera Monitor, que permite ainda fotografar a imagem captada – perfeito para os pais e avós que moram longe não perderem nenhum momento. Outra vantagem é que os vídeos podem ser gravados em cartão de memória MicroSD (não acompanha o produto, deve ser adquirido separadamente).

Configurar a Babá Eletrônica com Câmera Wi-Fi não tem complicações. O primeiro passo é baixar o aplicativo móvel gratuito mydlink Baby Câmera Monitor na App Store ou Google Play. O segundo é colocar a câmera no local desejado e ligá-la. Já a última etapa é executar o aplicativo, que detectará o equipamento automaticamente e ajudará a instalá-lo. Depois disso, é possível acompanhar o bebê a qualquer hora, seja do quarto ao lado ou a milhares de quilômetros via Internet, ajudando-os a se manter por perto.

Sem título

Tive a oportunidade de ver a babá funcionando e fiquei muito bem impressionada. A imagem por ser em HD é sem dúvida alguma um grande diferencial e a babá funciona sem ruído. Na época em que usava babá eletrônica, as imagens não eram de boa qualidade (não conseguia aumentar a imagem) e, além disso os equipamentos tinham muito ruído.

Além de ser muito prática, a babá eletrônica conta com um design moderno, lindo! E ainda pode combinar com o sexo do bebê. A BabyCam D-Link é personalizável e oferece duas “roupinhas” para a câmera, uma azul e outra rosa, sendo super fácil trocar. O preço de venda sugerido é de R$899,90, mas pesquisei na internet e no site da Fast Shop está R$816,48

Imagem 5

No mesmo evento a D-Link falou bastante sobre as Câmeras Cloud que eu particularmente não conhecia mas em breve vou instalar algumas aqui em casa. A grande vantagem das Câmeras Cloud é que você mesmo consegue fazer a instalação e acessas a câmera para ver as imagens pelo smartphone ou tablet.

Para mais informações acesse: Site D-Link

Onde Comprar: Bebê Store // Fast Shop

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Linda demais essa parceria da @tudo_para_boneca e da @elasqueremlasfadas roupa menina e boneca!
Você encontra na @monkinoaoficial e @cirandinha_ciranda 
#post #dicaspaisefilhos #família #mensagem #postdodia #escola #educação #family #education #kids #psicopedagogia #criancas #blogdematernidade #maternidade #desenvolvimento #tudoparaboneca #maeefilho #irmaos #pais #paternidade
  • Boa reflexão
YouTube
Se inscreva!