Bebês e Crianças Decoração
25 maio 2015

Do berço para a Cama: Mini Cama

Como já contei para vocês num post anterior sobre Cama para Criança aqui em casa logo que as crianças começaram a andar fiz a transição do berço para a mini cama. Aderimos a mini cama sempre rente ao chão para dar autonomia à eles. Minha experiência foi muito boa e as crianças dormiam muito melhor.

É claro que no início tive medo que eles levantassem várias vezes no meio da noite, mas isso não aconteceu com nenhum dos dois. A Luisa quando acordava vinha logo no nosso quarto, mas o Pepe sempre chamava no quarto dele e ficava lá de preguiça.

Fiz uma seleção de mini camas que vendem aqui no Brasil e espero que vocês gostem.

1) Camas Little Tikes

2) Camas para meninas

3) Camas para meninos

4) Camas neutras

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
  • Novidades Nestlé!! A nestlé tem duas novidades perfeitas para deixar seu café da manhã ainda mais gostoso: as granolas Crocantes Nescau e Cheerios!!!!
Amei meu presskit! Muito obrigada
#nestlebrasil #nestle #granolacrocantenescau #granolacrocantecheerios
  • Bom dia
  • Boa noite
  • A Baby Gym é a 1a Academia para Bebês.
Na 'academia' as atividades acontecem em forma de brincadeiras para possibilitar o melhor desenvolvimento motor, sensorial, emocional e social do bebê e da criança. As atividades são feitas com a participação de um acompanhante (mãe, pai, baba, vó...) para que os mesmos além de participarem desse desenvolvimento, darem continuidade ao estímulo em casa. @meubabygym.niteroi
YouTube
Se inscreva!