Bebês e Crianças
10 jan 2015

Desejos de pais e mães para seus bebês

Desejos de pais e mães para seus bebês

A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, acaba de estrelar o curta-metragem “Desejo Para o meu Bebê”. Dirigido pelo renomado documentarista Patrick Creadon, o filme mostra as primeiras palavras que mães e pais falaram para os filhos no momento em que nasceram, e o que desejam para eles no futuro. Ao todo, foram filmados 27 nascimentos, de 26 famílias, em seis países ao redor do mundo na virada de 2014 para 2015: EUA, Japão, México, Brasil, Polônia, Quênia e Bangladesh.

“A primeira vez que você segura o seu bebê, você deseja inúmeras coisas para ele. Você quer que ele tenha todas as oportunidades na vida”, conta Creadon, que é pai de três filhos. “Fui atraído por este projeto por ter filmado o nascimento dos meus próprios filhos e também por saber que uma nova vida, combinada com todas as tendências reflexivas provocadas por um novo ano, seria uma história poderosa e emocionante para contar”, afirma o documentarista.

Para dar um toque especial à campanha e incentivar que pais e mães compartilhem os desejos para seus filhos, Fisher-Price contará com a participação de Adele Enersen que, toda semana, ilustrará os desejos mais populares ao redor do mundo.
Para a Diretora de Marketing da Mattel do Brasil, Isabel Patrão, essa foi uma maneira de Fisher-Price homenagear todos os pais brasileiros. “Esperamos que, ao assistirem ao filme, os pais se identifiquem e queiram compartilhar conosco o que desejam aos seus filhos por meio das hashtags #WishesforBaby, #DesejosParaOBebe” e #MeuDesejo”, afirma. “O trabalho de Fisher-Price sempre foi o de enriquecer a vida das famílias com momentos únicos de amor e carinho, porque sabemos que o poder de amar e compartilhar sonhos com os filhos é universal”, finaliza Isabel.

As gravações no Quênia e em Bangladesh só foram possíveis graças à Concern Worldwide, uma organização humanitária internacional que atua em países carentes a fim de ajudar na recuperação de desastres, problemas de saúde e nutrição, resistência ao clima, e etc, com foco em mulheres e crianças.
Para assistir o filme na íntegra, acesse:

Sobre Patrick Creadon
Patrick Creadon começou sua carreira como um dos operadores de câmara mais jovem na história da PBS, fotografando e produzindo histórias para a aclamada série The 90s. Em 2006, sua estreia na direção de Wordplay foi um enorme sucesso no Sundance Film Festival. Seu próximo filme, I.O.U.S.A. também estreou no festival e foi indicado para o Oscar. Patrick atuou em vários júris de festivais de cinema, incluindo Sundance Film Festival, o LA Film Festival, e a Ashland Film Festival. Em 2011, ele estreou como diretor de televisão em Law & Order: Special Victims Unit.

Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Comente via facebook
Deixe seu comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? clique aqui
Topo
Mais Lidos do Blog
Fique conectado com a gente!
    10 - IGApiException
    Application does not have permission for this action
YouTube
Se inscreva!